Bom dia!
Seria interessante a gente poder especificar um boleto gerado para depósito com uma descrição. Tipo, ao clicar em gerar um boleto de depósito, além de colocar o valor poderíamos também colocar uma descrição para saber a finalidade daquele boleto.
Como eu gero boletos também para clientes, eu poderia colocar o nome da pessoa por exemplo e quando cair na conta o valor eu saberia de quem foi.
Boa tarde @carvalhod. É recomendável então que você crie uma conta PJ com o Nubank. Vou deixar o link com mais informações abaixo. O uso dos boletos de depósito da conta de pessoa física não podem ter fins comerciais, tá?
Isso, uma conta PJ precisa de um CNPJ. O Nubank atualmente aceita o tipo societário MEI, EI ou EIRELI. Avalia se não vale a pena no seu caso formalizar seu negócio!
Se ainda precisar emitir boletos como Pessoa Física para clientes, com o Banco Inter você consegue, até colocar as informações sobre o seu cliente, se ele tiver DDA o boleto aparece no internet banking do Banco dele. Para essa finalidade é mais recomendado, e do Banco Inter é só fazer TED para o seu Nubank.
Olá ree. Eu tenho o inter também e não consigo colocar descrição no boleto, Só mesmo o valor e escolher a data de vencimento num calendário que abre como já sugerir aqui para o nubank desse calendário.
No caso o único que consigo colocar uma descrição é o banco BS2. Ele dá para colocar tanto a descrição, quanto escolher a data no calendário também. Muito bom.
Espero que o Nubank adote isso também. É de grande utilidade
Descrição realmente não aparece, não lembro se tinha antigamente, faz muito tempo que não gero boletos do Inter, mas pagador tem a opção no internet banking.