Deslogar do app automático

Isso ajudaria muito na segurança, as vezes eu esqueço de sair do app.

8 curtidas

Eu acho bem útil poder entrar rapidamente só com a biometria ou senha de desbloqueio, já que quando se sai do app ele pede autenticação novamente.

6 curtidas

Concordo, por segurança, deveria sim deslogar automaticamente, mas isso seria interessante se fosse depois de uns 15 min, assim como outros bancos fazem em seus Apps.

E depois sim, entrar com senha, biométrica ou Iris.

2 curtidas

Eu habilitei o acesso usando minha digital, então toda vez que eu abro o aplicativo tenho que “logar”

4 curtidas

@TOliveira Ah não sabia dessa possibilidade. Habilitei aqui, isso já ajuda… Obrigada!

2 curtidas

Não tenho a função digital no celular, então ter uma função de bloqueio automático seria interessante.

1 curtida

@NaBoaJeh nesse caso você pode usar a sua biometria ou o pin de 6 dígitos
imagem

10 curtidas

Isso é uma boa ideia vou. Acho isso muito prático.

1 curtida

@Ohmoises Então! O @TOliveira mencionou… Não sabia dele, ativei aqui. Ajuda já… Obrigada! :hugs:

1 curtida

Estamos aí @NaBoaJeh

1 curtida

Ativa o bloqueio do app por biometria ou senha mano…

1 curtida

Sempre uso por biometria, nunca tive nenhum problema.

1 curtida

Então ativa a senha de desbloqueio.

Noooooossa não tinha me ligado nisso, usei aqui e funcionou, posso usar tanto a digital como a iris.

Porem é necessário usar a opção de fechar aplicativos aberto no celular, se usar só o botão de voltar, ele ainda se mantem aberto.

Pra fechar ele, basta ir naquele botão que aparece os Apps aberto em abas, dai só finalizar ele ou todos.

3 curtidas

Experimentem minimizar o app, bloquear o celular, desbloquear e entrar de novo.

Dependendo da versão do Android, você consegue bloquear o app pelas configurações do sistema, toda vez que a tela bloquear vai pedir senha pra desbloquear esse app.

Gostei de saber não sabia que dava pra colocar biometria no APP

1 curtida