Isso ajudaria muito na segurança, as vezes eu esqueço de sair do app.
Eu acho bem útil poder entrar rapidamente só com a biometria ou senha de desbloqueio, já que quando se sai do app ele pede autenticação novamente.
Concordo, por segurança, deveria sim deslogar automaticamente, mas isso seria interessante se fosse depois de uns 15 min, assim como outros bancos fazem em seus Apps.
E depois sim, entrar com senha, biométrica ou Iris.
Eu habilitei o acesso usando minha digital, então toda vez que eu abro o aplicativo tenho que “logar”
@TOliveira Ah não sabia dessa possibilidade. Habilitei aqui, isso já ajuda… Obrigada!
Não tenho a função digital no celular, então ter uma função de bloqueio automático seria interessante.
@NaBoaJeh nesse caso você pode usar a sua biometria ou o pin de 6 dígitos
Isso é uma boa ideia vou. Acho isso muito prático.
@Ohmoises Então! O @TOliveira mencionou… Não sabia dele, ativei aqui. Ajuda já… Obrigada!
Estamos aí @NaBoaJeh
Ativa o bloqueio do app por biometria ou senha mano…
Sempre uso por biometria, nunca tive nenhum problema.
Então ativa a senha de desbloqueio.
Noooooossa não tinha me ligado nisso, usei aqui e funcionou, posso usar tanto a digital como a iris.
Porem é necessário usar a opção de fechar aplicativos aberto no celular, se usar só o botão de voltar, ele ainda se mantem aberto.
Pra fechar ele, basta ir naquele botão que aparece os Apps aberto em abas, dai só finalizar ele ou todos.
Experimentem minimizar o app, bloquear o celular, desbloquear e entrar de novo.
Dependendo da versão do Android, você consegue bloquear o app pelas configurações do sistema, toda vez que a tela bloquear vai pedir senha pra desbloquear esse app.
Gostei de saber não sabia que dava pra colocar biometria no APP