Autorização do App

Recentemente passei por um constrangimento terrivel por conta do Aplicativo do Nubank. Nao sei por qual motivo, meu celular pediu para fazer uma nova autorização, entretanto, meu celular, por esta com defeito na câmera frontal, não pude fazer o reconhecimento facial. Depois de muita luta, consegui fazer a autorização através do e-mail, enviando uma foto com uma frase, um código, minha identidade. Recebi o e-mail confirmando a autorização do Aplicativo. Só que agora o aparelho foi bloqueado novamente, onde passei novamente por um constrangimento, pq tava na fila fo mercado, para fazer um pagamento e o aplicativo não abriu. Preciso de uma solução urgente e não vou ficar mais mandando foto.

1 curtida

Boas-vindas à NuCommunity, @MariaVeigaBarros!

Entre em contato com o Nubank pra explicar essa situação e pedir orientação sobre o porque isso tá acontecendo, recentemente vi um relato de um usuário que foi deslogado, acredito que possa ser mecanismo de segurança de tempo em tempo, mas é bom entrar em contato com o Nubank pelo mesmo endereço que entrou anteriormente pra obter mais orientação e entender porque isso tá acontecendo

11 curtidas

Seja bem-vinda a Comunidade de Clientes do NU.
Como seu dispositivo está com problemas na câmera frontal, considere desabilitar esse recurso, tão logo seu acesso ao App normalize.

11 curtidas

Depois conta pra gente se resolveu :pray:

2 curtidas

Como faço para desabilitar essa função? Pois como nao estou conseguindo entrar no aplicativo.

Verifique se seu celular tem essa opção.

1 curtida