Estou tentando autorizar meu aparelho novo mas não consigo. Já fiz todos os procedimentos passados pelo chat e nada resolve. Eu vou na aba segurança e nao tem nada lá que eu possa clicar pra autorizar o aparelho. Lá só fala que não está autorizado e quando eu Clico em cima não acontece nada. Não consigo chegar na parte de mandar foto. O que mais posso fazer?
Você já tentou esses procedimentos?
Já sim, porém como o app está em uma versão mais atualizada que este do artigo não tem como prosseguir com o passo a passo
E aí, @Darkson_Vieira tudo bem? Bem-vindo à comunidade!
Meu tio estava com a mesma dificuldade e, igualmente a ti, não encontrávamos essa opção no app. Qual a solução que achamos? Nós simulamos o envio de um Pix e, antes de concluir, o app pediu para autorizar com o reconhecimento facial. Então, te sugiro tentar fazer alguma transação e observar se o app te dá a opção de fazer a autorização do aparelho. Ok?
Eu tentei simular um porém o app diz que não consegue realizar essa ação agora
Verifiquei aqui e a parte referente a Autorização de Aparelho não se encontra mais na aba “Meus Dados”, mas sim na aba “Segurança”. Por lá você também não consegue efetuar o procedimento?
Tenta entrar aqui com suas credenciais do Nubank e peça para que seja desvinculado todos os aparelhos e tente fazer o processo de autorização novamente pelo app!
Vi agora que pela aba “Segurança” você já tinha tentado e não deu certo.
Cara, realmente estranho esse comportamento do aplicativo. Imagino que você também já tenha tentado reinstalar e não deu certo. Nesse caso o melhor a fazer é entrar em contato com o suporte telefônico.
Realmente, se nada disso funcionar, o jeito é o atendimento telefônico (0800 608 6236) mesmo! Esse comportamente é muito atípico!
Já tentei por este método e nada tambem
Vou tentar por este método do telefone
Boa sorte, @Darkson_Vieira! Depois volta aqui pra dizer como conseguiu resolver!
Beleza vou tentando aqui
galera, consegui autorizar… o jeito foi esperar por quase 1 semana . de acordo com o que foi me passado, eles bloquearam a conta para nao conseguir autorizar enquanto eles avaliavam se era seguro ou não e depois liberaram o meu aparelho para fazer os procedimentos de autorização lá, mandar fotos e talz.
Nossa, que problemão. Mas ao menos você conseguiu resolver no final das contas. A resolução te foi dada por e-mail, chat ou telefone?
Mandaram um e-mail falando que tinham feito a verificação e que agora estava disponível para fazer os procedimentos… ainda bem que liberaram 1 dia antes de eu ter que pagar minhas coisas kkk