Boa noite, está aparecendo “aparelho não autorizado” quando tento fazer o login no app. Antes estava logada na conta do meu marido, mas agora fiz uma pra mim e está dando esse problema ao tentar efetuar meu primeiro login.
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Opa, @Nayara_Santos2!
A conta do seu esposo precisa ser desvinculada do aparelho. Peça para ele entrar no site e desconectar. Depois use o seu atual aparelho para autorizar o novo.
Você pode ter sua conta em vários dispositivos, mas não de usuários diferentes. Cada aparelho somente pode ter uma única NuConta.
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Obrigada! Me ajudou bastante
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Legal que já foi ajudada, @Nayara_Santos2. Seja bem vinda à comunidade
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Boas vindas a nossa NuCommunity @Damezinha
Desinstala o app do Nubank,
mas antes disso vc limpa o cache e os dados do aplicativo.
reinicia o celular e só depois reinstala o app.
Assim vc “zera” todos os restos da instalação anterior.
Volte pra nos contar se conseguiu ou se precisa de mais informações.
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