Gostaria de dar uma ideia, onde vejo em praticamente todos os bancos e aqui no Nubank não.
Na janela de pagamentos de boletos deverá mostrar o DESTINATÁRIO FINAL e não NU PAGAMENTOS S.A
por conta desse fator, eu acabei caindo em um golpe que poderia ser evitado quando eu fosse olhar as descriçoes de pagamentos.
obs: gostaria de anexar imagens mais não é possivel.
Não, você caiu num golpe porque você cresceu os olhos com a possibilidade de um limite maior e por não ler o contrato (como comentou em outro post).
Se conhecesse o contato saberia que a Nubank só aciona os clientes via e-mail, nunca por telefone, e que o boleto de depósito só pode ser gerado via aplicativo.
Em situações normais não se pode gerar boleto para um terceiro pagar, já que o seu uso é pessoal e intransferível, podendo até gerar o cancelamento da conta. Por conta disso, é indiferente o nome do destinatário final, já que contratualmente deve ser sempre o próprio titular da conta. Mas algumas pessoas usavam o boleto como forma de burlar a taxa de TED.
Eu lamento muito o que aconteceu, mas culpar a instituição não vai resolver seu problema, mesmo.
Hoje foi comigo amanha pode ser voces…fica a dica
O topico foi criado para melhorar a segurança das transações e não o erro cometido por mim
A ideia e muito boa. Evitaria muitos cairem em golpes do falso depósito
Nem mesmo nos emails estamos seguros, vi casos aqui de pessoas que cairam em golpes ate mesmo no email.