Desvalorização

O que aconteceu para essa desvalorização recente das criptomoedas?

A manutenção de taxas básicas de juros mais altas nos EUA?

3 curtidas

Exatamente.

???
De qual exatamente vc esta falando?
Meu saldo ainda esta positivo.

:person_shrugging:t6: :person_shrugging:t6: :person_shrugging:t6:

Por incrível que pareça, até a nossa Nucoin, ainda ta positiva.

1 curtida

Parabéns, bom para você, soube investir no momento certo.

O meu está em exatos 2.474,95 de rendimento negativo.

Acontece que eu compro e vendo com frequência e realizo os lucros. A cada compra ganho os nucoins bônus.

2 curtidas

Bom pra você, pois é bem pouco perto do já passei.
Aprendi. Você também vai aprender :v:t6: sucesso e sorte pra você :pray:t6:

2 curtidas

Pra você também. Acredito no potencial das criptos e na sua valorização no médio e longo prazo.

1 curtida

Calma, segura que logo o mercado sobe novamente.

2 curtidas

Nossa Nucoin é forte e resiliente.
:muscle:

3 curtidas

E essa queda aí de hoje, heim? Caiu bem. Estou amargando mais de 4k de prejuízo no rendimento. Alguém tem uma explicação para essa queda brusca? Continua sendo um reflexo da manutenção das altas taxas de juros nos EUA?

Eu tenho uns alertas de preços do CoinMarketCap para venda com um lucro de uns 10%, mas esses alertas estão cada vez mais distantes kkkkkkk

1 curtida

:thinking: 100 resposta :person_shrugging:t6:

Faço tabela, acompanho a 24 semanas, congelamento na casa 2.2bi,
esse programa de recompensa ta mais pra sofrência :sob: :sob:
Só cai, cai, cai :scream: :scream:
Dever ser culpa desse mês de festa junina, O nucoin ta assim
Cai cai nucoin cai cai nucoin aqui na minha mão… ao pé da letra.
images
:sob: :sob: :sob:

1 curtida

Exatamente, irmão. O mercado sempre responde negativamente quando os EUA adiam a redução da taxa de juros. Não são só as criptos que sofrem, mas também os mercados emergentes. Os EUA imprimindo dinheiro desenfreadamente vai causar uma convulsão absurda no mercado como um todo. A dívida americana já ultrapassa níveis exorbitantes.

Te falo com toda certeza do mundo, de alguém que está nesse mercado desde 2012: compre o máximo de cripto que conseguir, agora, hoje. Faça um DCA, dividindo suas compras para ter um preço médio interessante.

Não caia em falácias de moedas que prometem mundos e fundos. Muitos projetos são feitos só para tirar o seu dinheiro. Estude, compre e guarde com você criptomoedas consolidadas e com propósito. Bitcoin, Ethereum, Chainlink, Base, Polygon… são criptomoedas usadas diariamente para diversas funções além da especulação.

Leia de fontes confiáveis, não caia na lábia de youtubers que entraram no mercado na pandemia. Repito: estou sempre aqui para tirar suas dúvidas.

Inclusive, aceito ideias de como podemos crescer isso aqui de forma brutal e colocar o Brasil no mapa das criptos.

2 curtidas

Qual sua opiniao sobre arbitrum, amigo? Tenho comprado pq tem caido bastante, mas é dificil de achar material sobre ela, mas vi que tem relacao com ethereum, por isso tenho comprado, pois a volatilidade é bem maior que ethereum, acho mais facil de ter maiores ganhos no longo prazo. E qual/quais fontes de estudo vc recomenda? De fato youtube aprendi na pratica que nao é o melhor lugar e livros tambem pode ser dificil de confiar pois hoje em dia qualquer um consegue publicar qualquer coisa

2 curtidas

Sei que não foi pra mim a pergunta, mas eu acho o whitepaper um bom começo.

Pode usar o ChatGPT também, eu pergunto pra ele sobre as criptos e já aprendi algumas coisas com ele. Mas é sempre bom checar porque as respostas nem sempre são totalmente confiáveis.

3 curtidas

Opa, muito obrigado pelas indicacoes. Vou dar uma olhada, pois nunca usei esses.

3 curtidas

com essa queda no mercado, gostaria que o nubank tivesse mais opções de moedas para comprar. tem umas que estou de olho e ficaram muito baratas , porém ainda não tem no nubank.
Near, Maker, e algumas de IA tb.

2 curtidas

De acordo. Queria mais opções, umas 30, pelo menos.

2 curtidas

A alta até que tava boa, mas aí entra as decisões econômicas dos EUA pra melar as coisas.

2 curtidas

Altos e baixos. Muito arriscado. Mas, no longo prazo, eu acredito que quem investir em criptos irá colher bons frutos. Depende também da cripto, porque algumas estão fadadas ao fracasso completo e desvalorização total.

1 curtida

talvez essas moedas que o Nubank escolheu para compra, foi as que eles mais pesquisaram e viram mais futuro a longo prazo. talvez menos arriscadas para o consumidor.

2 curtidas

Se não me engano, já assisti uma entrevista onde eles falam que tomam bastante cuidado com as cripto que liberam, pois no momento estão colocando projetos em que acreditam e também investiriam!

5 curtidas