Fiz alguns saques de uma casa de apostas que foram extornadas pela Nubank por “motivos de segurança”, para que a plataforma em questão devolva o dinheiro que a Nubank extornou é preciso de todos os comprovantes de devolução, mas ao clicar na transferência de devolução o aplicativo dá “ocorreu erro” sendo impossível gerar um comprovante pelo app, indo pro suporte do app, dizem que não é possível gerar um comprovante da transferência que eles mesmo fizeram. Só conseguem dar o extrato e o id das transferências, mas a plataforma se recusa a prosseguir com a devolução do dinheiro até que os comprovantes que não são entregues pela Nubank sejam enviados. Seguindo para o suporte de telefone dizendo que: como foi uma transferência que eles mesmo fizeram e não eu a pessoa dona da conta, não podem dar nenhuma informação tipo o comprovante e só fornecem o id da transferência, mas olha só que engraçado o ID da transferência é gerado a partir do comprovante. Hilário.
Quero os comprovantes em questão pra que o dinheiro que foi devolvido a plataforma volte pra minha conta.