Meu amigo @Alexandre_Niess vc é demais, olha não sou muito fã de games, mais vou te contar eu conheço muitos jogos
É nóis sô!
E ainda faltou: Cadillacs e Dinossauros
jájá que sua pequena toma conta do videogame
esse aqui é demais, e as crianças pegam rapidinho:
Já anotei aqui pra comprar pra ela obrigado
TÓPICO INCRÍVEL!! Muito bom @Alexandre_Niess, as artes ficaram incríveis!
World of warcraft foi meu primeiro jogo, comecei a jogar com 9 anos, e simplesmente é meu jogo favorito de toda vida. kkkk
Eu vendo q meu primeiro vídeo game (q herdei do meu primo) nem ta na foto foi esse aqui, e depois tbm peguei o Atari mas nem joguei mto com ele, a admito q nem lembro mais oq aconteceu com eles quando pararam de funcionar…
Depois disso, tive um pc windows 98 e um disquete com alguns joguinhos bem simples mas q distraiam a criança q eu era
Depois disso, só fui ter um PS2, no meio tempo usava os videogames dos primos mesmo tinha um que tinha um Super Nintendo q eu adorava jogar Mario, e um outro primo q tinha um PS1 e eu amava jogar Alladin, Hercules e Tony Hawk
No PS2, eu joguei RE4, Final Fantasy, KOF, Soul Calibur, dentre outros, mas o único que eu zerei mesmo foi um joguinho mto fofo do InuYasha q nem lembro onde q eu arrumei
Mas meu jogo preferido mesmo é de pc, o Maple Story joguei por uns 2 anos seguidos direto, todo dia depois q chegava da escola
mas ai veio a vida adulta e acabei parando… quando lançaram o 2, eu participei do beta e joguei até fecharem o jogo
até tem a versão pra android mas não consigo me adaptar pra jogar…
Eu continuo aqui na minha jornada no Pokemon Go!
Tópico gostoso de ler @Alexandre_Niess
Já joguei muitas horas (bota horas nisso!) e muitos jogos, (tanto em consoles como no pc) o último foi God of War e de tão bom que foi , não consegui jogar mais nenhum.
Simplesmente parei de jogar, não achei nenhum que me desse vontade de jogar após ele!
Eu achava que o jogo perfeito para destruir amizades era o Uno, mas depois de Among Us alguns relacionamentos nunca mais serão os mesmos
Na minha época era o super nintendo com Donkey Kong e super mario, foram o que marcaram a minha infância.
Não tem como ter bom coração nesse mundo mais…
Valeu pelo apoio gente!
Donkey Kong é ótimo mesmo! Fazendo uma conexão com o Quinta dos Filmes da semana passada, fiquei feliz de ver Donkey Kong no Detona Ralph.
Deus me livre desse kkkkk
É muito jogo hein minha gente!
O jogo que mais me marcou foi DOOM, tendo sua versão Shareware lançada em 1993.
Sangue, tripas, explosões e uma imersão incrível para a época. Sem contar o fato de poder jogar em rede IPX com até 4 jogadores!!!
OBS: Para quem curte DOOM e Nintendo Wii, seguem dois links de grupos no Facebook.
BrDOOM: Redirecting...
Nintendo Wii Brasil: Nintendo Wii Brasil | Facebook
Sem dúvida foram esses!
Top Gear 2000
Mortal Kombat
Street Fighter
@Alexandre_Niess ,parabéns pelo tópico!
Esse faz pensar. E o bom: não tem como morrer
Gosto bastante de jogos assim
Como assim, quem pega outro carro além do branco, pra jogar? O vermelho e o
Roxo consomem muito combustível.
Olha só, temos aqui um jogador de GC! Eu mesmo conheci poucos, pois o GameCube era peça rara por aqui onde moro!
Esse Smash Bros era bom demais!