Dia do Gamer 2022

Meu amigo @Alexandre_Niess vc é demais, olha não sou muito fã de games, mais vou te contar eu conheço muitos jogos

17 curtidas

É nóis sô!
E ainda faltou: Cadillacs e Dinossauros
:rofl::rofl::rofl::rofl:

14 curtidas

jájá que sua pequena toma conta do videogame
esse aqui é demais, e as crianças pegam rapidinho:
image

15 curtidas

Já anotei aqui pra comprar pra ela obrigado :relaxed:

12 curtidas

TÓPICO INCRÍVEL!! Muito bom @Alexandre_Niess, as artes ficaram incríveis!

World of warcraft foi meu primeiro jogo, comecei a jogar com 9 anos, e simplesmente é meu jogo favorito de toda vida. kkkk

image

14 curtidas

Hoje os chamados Mobile games tomaram conta, eu mesmo sou fissurado em alguns, sendo Clash Royale e Brawl Stars os que mais jogo, esse último jogo com minha filha, ela é tão fã que ganhou até uma festa de aniversário temática do game.


Eu jogava também Among Us, mas parece que nem todo mundo tá preparado para a premissa desse game, né @Alexandre_Niess ? :full_moon_with_face:

18 curtidas

Eu vendo q meu primeiro vídeo game (q herdei do meu primo) nem ta na foto :clown_face: foi esse aqui, e depois tbm peguei o Atari mas nem joguei mto com ele, a admito q nem lembro mais oq aconteceu com eles quando pararam de funcionar…

Depois disso, tive um pc windows 98 e um disquete com alguns joguinhos bem simples mas q distraiam a criança q eu era :rofl::rofl:

Depois disso, só fui ter um PS2, no meio tempo usava os videogames dos primos mesmo :rofl: tinha um que tinha um Super Nintendo q eu adorava jogar Mario, e um outro primo q tinha um PS1 e eu amava jogar Alladin, Hercules e Tony Hawk :rofl::rofl::rofl::rofl:

No PS2, eu joguei RE4, Final Fantasy, KOF, Soul Calibur, dentre outros, mas o único que eu zerei mesmo foi um joguinho mto fofo do InuYasha q nem lembro onde q eu arrumei :sweat_smile:

Mas meu jogo preferido mesmo é de pc, o Maple Story :maple_leaf: joguei por uns 2 anos seguidos direto, todo dia depois q chegava da escola :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts: mas ai veio a vida adulta e acabei parando… quando lançaram o 2, eu participei do beta e joguei até fecharem o jogo :smiling_face_with_tear: até tem a versão pra android mas não consigo me adaptar pra jogar…

14 curtidas

Eu continuo aqui na minha jornada no Pokemon Go!

11 curtidas

Tópico gostoso de ler @Alexandre_Niess :fist_right::fist_left:

Já joguei muitas horas (bota horas nisso!) e muitos jogos, (tanto em consoles como no pc) o último foi God of War e de tão bom que foi , não consegui jogar mais nenhum.
Simplesmente parei de jogar, não achei nenhum que me desse vontade de jogar após ele!

:metal::metal::metal::metal:

15 curtidas

Eu achava que o jogo perfeito para destruir amizades era o Uno, mas depois de Among Us alguns relacionamentos nunca mais serão os mesmos

13 curtidas

Na minha época era o super nintendo com Donkey Kong e super mario, foram o que marcaram a minha infância.

15 curtidas

Não tem como ter bom coração nesse mundo mais…

10 curtidas

Valeu pelo apoio gente!

13 curtidas

Donkey Kong é ótimo mesmo! Fazendo uma conexão com o Quinta dos Filmes da semana passada, fiquei feliz de ver Donkey Kong no Detona Ralph.

Deus me livre desse kkkkk

É muito jogo hein minha gente!

16 curtidas

O jogo que mais me marcou foi DOOM, tendo sua versão Shareware lançada em 1993.

Sangue, tripas, explosões e uma imersão incrível para a época. Sem contar o fato de poder jogar em rede IPX com até 4 jogadores!!!

image

OBS: Para quem curte DOOM e Nintendo Wii, seguem dois links de grupos no Facebook.

BrDOOM: Redirecting...

Nintendo Wii Brasil: Nintendo Wii Brasil | Facebook

11 curtidas

pts_portal2

10 curtidas

Sem dúvida foram esses!

images

Top Gear 2000 :point_up_2:

Mortal Kombat :point_up_2:

images (1)

Street Fighter :point_up_2:

@Alexandre_Niess ,parabéns pelo tópico!

8 curtidas

Super_Smash_Bros._Melee

Super-Mario-World

Legend_of_Dragoon

Legend_of_Legaia_Capa

Alguns deles hihihi…

15 curtidas

Esse faz pensar. E o bom: não tem como morrer :rofl::rofl:
Gosto bastante de jogos assim

7 curtidas

Como assim, quem pega outro carro além do branco, pra jogar? O vermelho e o
Roxo consomem muito combustível.

10 curtidas