Dia do Gamer 2022

Sim! Esta data sei bem, aliás, você trouxe mais um ótimo conteúdo!!

Senta que lá vem história hahahaha…
Maior parte da minha infância e fase molecote jogava e gostava bastante (inclusive jogo de vez em quando, só para matar a saudades e vem aquela nostalgia) era Minecraft, reunia os amigos para jogar… Enfim, poderia fazer um artigo sobre as experiências e os diversos momentos proporcionados, mas é sobre isso o que os games em modo geral nos proporciona, a imergir naquela aventura.

images (1)

Se vc também gosta ou já jogou este jogo, junta aí para selfie :selfie: kkkk

12 curtidas

Esse é o clássico jogo que dificilmente perde a vontade! Às vezes quando vem uma vontade inexplicável de jogar algum jogo nesse gênero, sempre o Minecraft é o principal. A complexidade desse jogo me impressiona, é muito divertido pegar um tempo livre e jogar com os amigos (ou até mesmo solitário, já joguei muito no passado mas não era uma experiência muito legal quanto jogar com os amigos :cry:). Já tive uma relação de amor e ódio com esse jogo, por causa das criaturas (precisamente uma explosiva :joy:) que surgia do nada e destruía o que construí.

Opa me juntando! :selfie::camera_flash:

12 curtidas

Um dos melhores consoles da época! Hahaha
E ainda tinha a versão Limited Platinum :star_struck:

Smash Bros a gente participava de campeonato e tudo :grimacing:

17 curtidas

Se juntar mais gente rola até abrir um server! Hahahahah

10 curtidas

Concordo plenamente! E o platinum era lindo demais mesmo!

Eu tinha um controle sem fio que, naquela época, deixava todo mundo de queixo caído com a tecnologia! :sweat_smile:

14 curtidas

Desse ai, só não joguei Magnavox Odissey, Atari 2600 e Sega Mega Drive

Não sabia

O jogo que mais me marcou foi o Super Banco Imobiliário , desta da infância e até hoje jogo, seja os jogos físico ou eletrônico.

É tanto jogo que já pedir a conta.

Esse ai são brabo, deu até vontade de volta a jogar.

Esse ainda tenho, aqui em casa.

O famoso jogo da minhoquinha, só falta a bateria para eu ter acesso ao celular dançarino. :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

Essa época foi top, virava até noite, participava de live no You Tube.

Uno ainda é, o espirito competitivo leonino grita :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

10 curtidas

Artigo maravilhosoo

7 curtidas

:star_struck: :star_struck: :star_struck: :star_struck:

14 curtidas