Dia do Gamer 2022

Olha só, temos aqui um jogador de GC! Eu mesmo conheci poucos, pois o GameCube era peça rara por aqui onde moro! :sweat_smile:

Esse Smash Bros era bom demais!

13 curtidas

Sim! Esta data sei bem, aliás, você trouxe mais um ótimo conteúdo!!

Senta que lá vem história hahahaha…
Maior parte da minha infância e fase molecote jogava e gostava bastante (inclusive jogo de vez em quando, só para matar a saudades e vem aquela nostalgia) era Minecraft, reunia os amigos para jogar… Enfim, poderia fazer um artigo sobre as experiências e os diversos momentos proporcionados, mas é sobre isso o que os games em modo geral nos proporciona, a imergir naquela aventura.

images (1)

Se vc também gosta ou já jogou este jogo, junta aí para selfie :selfie: kkkk

12 curtidas

Esse é o clássico jogo que dificilmente perde a vontade! Às vezes quando vem uma vontade inexplicável de jogar algum jogo nesse gênero, sempre o Minecraft é o principal. A complexidade desse jogo me impressiona, é muito divertido pegar um tempo livre e jogar com os amigos (ou até mesmo solitário, já joguei muito no passado mas não era uma experiência muito legal quanto jogar com os amigos :cry:). Já tive uma relação de amor e ódio com esse jogo, por causa das criaturas (precisamente uma explosiva :joy:) que surgia do nada e destruía o que construí.

Opa me juntando! :selfie::camera_flash:

12 curtidas

Um dos melhores consoles da época! Hahaha
E ainda tinha a versão Limited Platinum :star_struck:

Smash Bros a gente participava de campeonato e tudo :grimacing:

17 curtidas

Se juntar mais gente rola até abrir um server! Hahahahah

10 curtidas

Concordo plenamente! E o platinum era lindo demais mesmo!

Eu tinha um controle sem fio que, naquela época, deixava todo mundo de queixo caído com a tecnologia! :sweat_smile:

14 curtidas

Desse ai, só não joguei Magnavox Odissey, Atari 2600 e Sega Mega Drive

Não sabia

O jogo que mais me marcou foi o Super Banco Imobiliário , desta da infância e até hoje jogo, seja os jogos físico ou eletrônico.

É tanto jogo que já pedir a conta.

Esse ai são brabo, deu até vontade de volta a jogar.

Esse ainda tenho, aqui em casa.

O famoso jogo da minhoquinha, só falta a bateria para eu ter acesso ao celular dançarino. :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

Essa época foi top, virava até noite, participava de live no You Tube.

Uno ainda é, o espirito competitivo leonino grita :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

10 curtidas

Artigo maravilhosoo

7 curtidas

:star_struck: :star_struck: :star_struck: :star_struck:

14 curtidas