Com certeza @Eletro_Campos e aí muito bom a gente estar informado sobre as possibilidades nessas situações.
Ótima postagem! Entra no grupo dos tópicos utilitários desse fórum! Realmente me agradou a forma simples como tudo foi apresentado. Esse tipo de opção nos faz sentirmos mais seguros.
Com certeza! E muito obrigada pelos elogios.
Vale ressaltar que pelo site não é possível acessar a NuConta, apenas a função crédito.
Ótimas dicas @JuliaMachado
O legal disso é que podemos fazer isso sem se preocupar em comprar um novo celular
Verdade @Ohmoises ! Muito bom. Mas espero que a gente não precise usar essa opção haha
@JuliaMachado Deus uh livre
Muito bom, são coisas que só pensamos quando perdemos ou somos roubados…
Ótimo tópico, @JuliaMachado!
ps: Essa eu não sabia, rs.
Super necessário!
Pois é, verdade. Pensamos nisso apenas na hora do desespero.
Que bom que esse tópico tá atingindo pessoas que não sabiam
@JuliaMachado , seu tópico e vc estão de parabéns, eu já sabia, mais não tinha pensado em divulgar
Muito obrigada
Pois é, eu sabia há um tempo mas não tinha divulgado ainda. Aí surgiu uma pergunta sobre esse assunto e resolvi criar
Comigo isso nunca funcionou!
Vale lembrar que via 0800 é possível fazer o bloqueio do cartão
Obrigado pela ajuda! Não sabia dessa informação.
No site da Nubank tem muita pouca opção, como além de bloqueio/desbloqueio do cartão sem a necessidade do smartphone, não tem como ver a NuConta, fazer nenhuma transição do saldo, nem Cartão Virtual para ajudar nas compras on-line. Em relação a outros bancos em que usam tanto o App quanto o site, e usar com complementos de segurança, a Nubank por nascer digital, com programadores e tudo, fizeram somente em App, não quiseram desenvolver um site funcional como no app…
Verdade, inclusive na imagem mostra um e-mail e o telefone.
Essa seria uma boa ideia para o Nubank implementar. No momento tem apenas função de emergência que seria bloquear o cartão. Mas concordo que falta uma opção para que a pessoa consiga fazer alguma transação na Nuconta até o cartão novo chegar e até a pessoa ter um novo celular para habilitar o app novamente.