E aí galera,
Esse fim de semana acabei sendo roubado
E todo meu dinheiro está na nuConta, então agora tô meio que perdido pra recuperar o dinheiro pra comprar um novo smat
Infelizmente meu cartão tá lotado de conta já, acabei de mudar de cidade e tive que comprar móveis…
Enfim, não sei se existe (caso sim, me falem rs), mas seria muito bom se tivesse outras formas de mexer com algumas funções de emergência, como poder transferir o dinheiro da nuConta, etc, sem precisar usar só o app.
Caso tenha alguém que aconteceu algo parecido comenta aí o que vc fez
@Fidjis veja se te ajuda esse topico
Vc deve entrar em contato imediatamente com o nu , vc pode entrar em um computador e desconectar todos os apps ligado a sua conta assim vc poderá baixar o app em outro celular
Até que já fiz isso, mas o problema mesmo é como mexer nas operações que normalmente faço com nuBank sem poder usar um celular durante algumas semanas
Veja se a publicação da colega te ajuda.
Uma opção para ter acesso a sua conta é:
- conseguir um celular emprestado por uns 30min
- colocar app do nubank
- conectar e ativar app
- transferir para uma conta de acesso físico
- sacar o dinheiro
- gastar como couber
Vou te ajudar amigo se você tiver um computador utilize um emulador como eu eu tb fui assaltado e fiquei nessa situação…
utilize o bluestacks no pc ou remix os
Isso é umas das coisas que o Nubank mais decepciona, não ter acesso pelo PC, mais enfim o que você vai precisar fazer é o seguinte pedir o Celular de alguém emprestado e poder logar a sua conta, lembrando que o Celular que você pedir não pode ter uma conta do Nubank ja vinculada à ele.
Ixi, @Fidjis, complicado mano!
Como você ainda vai passar o tempo sem um celular, e já tomou as medidas de segurança (desconectar sua conta de todos os dispositivos móveis pelo PC), é bom você pegar o celular de um parente ou amigo de confiança, para continuar tendo controle da sua conta.
Como o Nubank trata-se de uma conta digital, é realmente complicado não ter um celular para usá-lo. Se quiser entra em contato com o Nubank, por e-mail ou por telefone: 0800 591 2117
Espero tê-lo ajudado!
Seria interessante o NuBank pensar em uma solução para esse tipo de situação. Ter que entrar no celular de alguém para “resolver”, não me parece muito uma solução.
Infelizmente não é só o nubank, existe outros bancos! que obrigam o usuário a ter um smartphone em mãos no momento para ter acesso no internet banking.
Verdade não conhço ainda nenhum banco que cria tantas facilidades para pc quanto para celular.