DICA! para AUMENTO do Limite do Nubank

Um dica, para aumentarem seu limite, depositem dinheiro na poupança da Nuconta. Meu limite era 1200 em fevereiro deste ano, desde junho venho colocando 300/400 reais por mês na nuconta, no final de julho meu limite foi pra 2350, e ontem 28/09/2019 meu limite foi pra 3850.

Além disso, pague suas contas em dias, nunca deixe atrasar, e explorem 60/70% do limite do seu cartão.

14 curtidas

Acho que esta dica☝️ costuma surtir resultado mais rápido pois, todas as vezes que tive aumento de limite eu tinha comprometido quase a totalidade do limite de meu cartão.
Ultimamente comprometo no máximo 30% e nunca mais vieram aumentos.

5 curtidas

Seja bem vindo, @Joao_Hugo!

1 curtida

Seja bem-vindo @Joao_Hugo :blush:
Essas dicas são muito boas, iria ajudar muito o pessoal nesse tópico:

:purple_heart:

6 curtidas

2 postagens foram mescladas em um tópico existente: Qual o segredo para realmente conseguir o aumento do limite?

Mais uma dica aí @johnfranca

2 curtidas

Porém eu consegui meus aumentos sem necessariamente fazer isso, pois tem meses que eu não depósito nadica de nada na Nuconta…

3 curtidas

Será? :thinking:Eu faço isso comigo ainda não funcionou . Todo mês coloco dinheiro na nuconta para pagar minhas dívidas, bem como deixo no :pig:.

2 curtidas

@Nina_B.P , Deu certo comigo, só deixo dinheiro no cofre e vi que aumentou consideravelmente o meu limite. Espero que dê certo com você também :smiley::smiley::smiley::smiley:

4 curtidas

Eu estou na espera.

2 curtidas

Dica matadora. Meu amigo não tinha nem acesso ao crédito, mas uma poupança gordinha. Falei pra tirar tudo do banco e botar na Nuconta. Em 3 meses, aprovado com 500 reais de limite! Já é um começo rs

6 curtidas