Segundo consta no meu aplicativo, possuo um valor de R$ 63,05 na conta NuInvest, porém para eu comprar uma ação ou retirar por exemplo, o saldo disponível é de apenas R$ 7,43. Isso está correto? Qual a diferença entre este saldo e o montante da Conta NuInvest?
Bem vindo, @Gustavo_Biscaro, à nossa Comunidade!
Talvez tenha algum montante provisionado para alguma operação ou retenção que ainda não está refletido no saldo mostrado. No seu app, veja se existe algum saldo provisionado ou algum lançamento futuro. Para acessar, siga a sequência abaixo:
Mais → Extratos de relatórios → Extrato
Quem sabe esclarece?
Muito obrigado. Aparentemente era isso. Já atualizou os saldos aqui.
Isso mesmo, ele talvez comprou ação, e demora 2 dias pra debitar na conta Nuinvest.
Normalmente ocorre quando há uma ordem pendente de aprovação. Por exemplo, você emitiu uma ordem de compra de fundos ou ações, mas ela ainda não foi efetivada.
O saldo vai aparecer o valor total disponível, mas no momento de efetuar outras transações exibirá somente o valor “livre” para utilização.
Bem lembrado, @Vittoria_Cunha! Tinha me esquecido da possibilidade de ter uma ordem de compra ainda pendente de execução, que é o caso mais provável.
@Gustavo_Biscaro, quando quiser consultar a situação das ordens de compra você pode ir no aplicativo em:
Mais → Meus Pedidos