Uma ideia interessante seria oferecer diferentes estampas ou cores (limitadas) para os cartões UV
Cores não sei se seria uma boa, pois fugiria da identidade do Nubank, mas uma personalização não seria ruim, e isso vale para o roxinho também, seria interessante poder escolher apelido, meu nome é muito grande, ficando cheio de letras no cartão e fica Caio B, sendo que o Bruno é parte do meu nome e não sobrenome. Outra sugestão é criar um cartão personalizado para quem é Nubank+, só para diferenciar do roxinho.
Quis dizer uma opção de cor neutra, como um cartão preto para o UV
Concordo que mexer na cor não é tão interessante para o Nu, já que é conhecido como o roxinho. Mas questões de design, formato, fonte, materiais, etc… podem ser repensados com alguma periodicidade.
Acho que não seria tão mal um cartão preto com detalhes em roxo para UV, mas todo preto concordo que não seria interessante. Para Nu+ seria legal ter uma diferenciação de quem não é, e adoraria poder colocar um apelido no cartão em vez do meu nome também.
Seria legal, mas quebra o branding da marca.
Nubank virou iPhone, você vê o negócio roxo já acha que é Nubank.
Fui comer açaí e perguntei porque estava com a cor do Nubank.
nunca que irão fazer isso Nubank é inflexivel demais, só “amigos do rei” personalizam apenas o nome
Tons de Roxo, seria interessante.