Diferentes cores para os cartões NuBank UV

Uma ideia interessante seria oferecer diferentes estampas ou cores (limitadas) para os cartões UV

6 curtidas

Cores não sei se seria uma boa, pois fugiria da identidade do Nubank, mas uma personalização não seria ruim, e isso vale para o roxinho também, seria interessante poder escolher apelido, meu nome é muito grande, ficando cheio de letras no cartão e fica Caio B, sendo que o Bruno é parte do meu nome e não sobrenome. Outra sugestão é criar um cartão personalizado para quem é Nubank+, só para diferenciar do roxinho.

11 curtidas

Quis dizer uma opção de cor neutra, como um cartão preto para o UV

5 curtidas

Concordo que mexer na cor não é tão interessante para o Nu, já que é conhecido como o roxinho. Mas questões de design, formato, fonte, materiais, etc… podem ser repensados com alguma periodicidade. :relieved_face:

6 curtidas

Acho que não seria tão mal um cartão preto com detalhes em roxo para UV, mas todo preto concordo que não seria interessante. Para Nu+ seria legal ter uma diferenciação de quem não é, e adoraria poder colocar um apelido no cartão em vez do meu nome também.

7 curtidas

Seria legal, mas quebra o branding da marca.

Nubank virou iPhone, você vê o negócio roxo já acha que é Nubank.

Fui comer açaí e perguntei porque estava com a cor do Nubank.

6 curtidas

nunca que irão fazer isso Nubank é inflexivel demais, só “amigos do rei” personalizam apenas o nome

4 curtidas

Tons de Roxo, seria interessante.

4 curtidas