Fiz um pagamento com o cartão de crédito via link no sábado dia 9, hoje é dia 11 e o prestador de serviço está me cobrando ‘comprovante’ e eu não printei a tela de pagamento do link quando estava finalizado e agora ainda não consigo emitir o comprovante no app, dá o aviso abaixo. Essas 48h de processamento só contam em dias úteis?? Pois do contrário já deu…
“Esse Comprovante ainda não pode ser gerado para você
O comprovante estará disponível assim que a compra for processada.
Normalmente leva até 48 horas depois que ela foi feita para que isso ocorra”
O certo será aguardar o prazo informado pelo sistema para geração do comprovante. Mas se quiser informações mais precisas entre em contato com o atendimento como recomendado por @Oliwa.
o prestador de serviço acabou identificando o pagamento no mesmo dia e não insistiu no comprovante, mas até agora ele ainda não saiu no app. Verificando todos os outros pagamentos recentes está aparecendo só depois de 6 ou 7 dias da compra.