Dificuldade emissão comprovante compra por link de pagamento

Fiz um pagamento com o cartão de crédito via link no sábado dia 9, hoje é dia 11 e o prestador de serviço está me cobrando ‘comprovante’ e eu não printei a tela de pagamento do link quando estava finalizado e agora ainda não consigo emitir o comprovante no app, dá o aviso abaixo. Essas 48h de processamento só contam em dias úteis?? Pois do contrário já deu…

“Esse Comprovante ainda não pode ser gerado para você
O comprovante estará disponível assim que a compra for processada.
Normalmente leva até 48 horas depois que ela foi feita para que isso ocorra”

4 curtidas

Sim.

O sistema tem passado por instabilidade nesses últimos dias, que pode afetar algumas funcionalidades do app.

Sugiro, você entrar em contato com o Nubank através do chat do app.

7 curtidas

O certo será aguardar o prazo informado pelo sistema para geração do comprovante. Mas se quiser informações mais precisas entre em contato com o atendimento como recomendado por @Oliwa.

1 curtida

o prestador de serviço acabou identificando o pagamento no mesmo dia e não insistiu no comprovante, mas até agora ele ainda não saiu no app. Verificando todos os outros pagamentos recentes está aparecendo só depois de 6 ou 7 dias da compra.

Obrigado pelo apoio gente.

2 curtidas