Não estou conseguindo redefinir senha do aplicativo. Clico no link enviado para o e-mail, redefino a senha, mas quando digito para entrar, continua dando erro.
Olá @Samuel_Machado2 bem-vindo à comunidade.
-
Verifique se o aplicativo está atualizado, acessando a loja de aplicativos de seu aparelho: Playstore do Android ou a Appstore do iPhone.
-
Limpe o Cache do Aplicativo.
Acesse as Configurações ⇒ Aplicativos ⇒ Selecione o app do Nubank ⇒ Armazenamento ⇒ Limpar Cache.
Se o problema continuar entre em contato com a equipe do Nubank através de um dos canais abaixo:
Nubank
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)
E-mail: meajuda@nubank.com.br
Siga as instruções do @MaxC, é o procedimento de praxe para esses casos.
É meu amigo vc deve estar na mesma situação que eu.
App bloqueado.
No meu caso ja fazem 15 dias sem ter ascesso a minha conta e app.
A unica coisa que dizem é pra esperar
Ja fiz mas nada adianta.
É so esperar da justiça agora.
Mais o meu advogado disse que pra mim quanto maus demorar pra solucionar melhor.
Mais grana de indenização.
Sera???