Digio agora suporta Google Pay! E o Nubank? 🤔

O Digio é um cartão concorrente do Nubank com funcionamento e ideias bem similares: totalmente digital (diferentemente do Nubank que ainda usa plástico :nauseated_face:).

Hoje, através da atualização disponibilizada pela Google Play Store, o Digio oficializou a sua presença na carteira digital Google Pay. A empresa ainda foi além e disponibilizou a possibilidade de cadastro do cartão mesmo para aqueles que ainda estão sem o plástico, ou seja: você consegue utilizar seu cartão mesmo que o cartão físico ainda não tenha chegado.

O cartão azulzinho também só sobrevive de taxas que, inclusive, são menores do que o Nubank. Mesmo assim, isso não foi um impeditivo para se adaptar a nova realidade do século XXI e utilizar as carteiras digitais, como é alegado pelo roxinho.

Hoje, cerca de 22 bancos, entre eles bancos também digitais e com baixa rentabilidade, como o Banco Inter, Neon, Original, Next etc, já possuem suporte ao Samsung Pay, mas nada de Nubank, que desde 2016 prometeu suporte, mas nunca de fato adotou.

A Samsung chegou a remover o roxinho da lista de bancos com suportes futuro pela sua demora de mais de 4 anos.

Será que o Nubank vai querer que acreditemos até quando que eles não podem investir nas carteiras digitais?

(Parece q o Nubank é um banquinho jovem e digital, mas nem tanto kkkk)

8 curtidas