Dinheiro guardado | Liquidez Diária

Olá, pessoal. Alguém sabe se é possível alterar a disponibilidade de uma quantia de dinheiro guardado que já esteja “disponível a qualquer momento”?

Sei que quando vamos guardar uma quantia pela 1º vez, aparecem as opções de quando gostaríamos de resgatar. Mas, caso já tenha passado esse prazo de resgate e o dinheiro ficou disponível, tem como informar um novo prazo pra resgate?

Imagino que se eu resgatar todo o dinheiro e tentar guardar de novo, o app vai exibir as opções de data de resgate novamente. Mas queria fazer diretamente pelo recurso do “Guardar Dinheiro”, sem ter que devolver a quantia pra conta.

Abraços :heart_decoration:

Acredito que esta função ainda não está disponível, mas sua ideia é maravilhosa! Seria possível você colocar essa ideia em forma de sugestão aqui? Ia ajudar muito o Nubank a melhorar as funções da conta. :wink:

8 curtidas

Os valores aplicados na função Resgate Planejado retornam para a conta automaticamente após o vencimento. Você terá que aplicar novamente se desejar.

8 curtidas

Claro! Consigo alterar o tipo de tópico?

É só clicar aqui e jogar duro! :muscle:t2:

3 curtidas

Obrigadaaaa! Já tô colocando lá :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Se eu puder te dá um dica, diria para você descrever em sua sugestão com o máximo de detalhes como você imaginaria essa função! :wink:

5 curtidas