Pô @Kleber_Vieira1 faz um sorteio kkkk
Eu tenho certeza que é Paciência, inclusive tentava jogar isso na Lan house sem entender nada kkkkkk
Pô @Kleber_Vieira1 faz um sorteio kkkk
Eu tenho certeza que é Paciência, inclusive tentava jogar isso na Lan house sem entender nada kkkkkk
Não tenho paciência kkk. Jogo FIFA on line
Kleber é outro nível, @LuisGuilhermee! Ele compra os personagens do online pra revender, empreendedor até em jogos.
Só nos passes de bola online kkkkkjk
Eu ri alto também, me identifiquei muito!!! KKKKKKKK
E tu @ranielreis, joga o quê? Ultimamente tô jogando muito um joguinho chamado Good pizza Great pizza. É muito bom para passar o tempo.
Pense num lugar gostoso de ficar na época, a única parte triste é que o tempo acabava se não pagasse mais kkkkk
Obrigado!
Lan house marcou história pra muita gente…não apenas pelo poder da internet,mas também pela interação que havia no lugar.
Essa sensação não tem preço.
Parabéns pelo tópico @LuisGuilhermee e por compartilhar um pouco da sua história.
Só pensa em comer
Já joguei muito antigamente a saga do GTA, Fortinite, Call of Duty, FIFA, The Sims (amo), Sim City, mas hoje em dia nada
Amo The Sims, lembro que ficava tentado para comprar os pacotes com decorações e roupas para meus Sims kkkkkkkkkk
Em falar em jogos e paciência, me fez lembrar dos joguinhos do Windows 7. Sempre quando a internet caía, eu passava horas jogando o joguinho de fazer bolos.
Esse ultimo era do windows vista?
Sim, Win7/Vista
Já eu era por outros meios (com zero noção de riscos de vírus), as DLCs e expansões eram bem carinhas.
Esses e o jogo do dinossauro no navegador!
Parabens pela historia
Que legal, @LuisGuilhermee. Parabéns pela sua história com o dinheiro.
Amo esse tipo de joguinho!
Obrigado @Leticiaramalho!
Já compartilhou a sua? Amaríamos ler sobre sua experiência!
o Ruim é quando o personagem pede a cobertura da sua pizza favorita
Olha só, @Kleber_Vieira1! O teu jogo aí…
Diz a lenda que no final do jogo aparece o Kleber.
Aqui era 15 minutos.
Joguei umas 2 vezes, depois percebi (e meus pais me alertaram kkk) que “tudo que é bom, dura pouco”. Passei a desejar ter o meu próprio setup (na época era só um Pc e um teclado da Multilaser mesmo) haha…
E assim comecei a enxergar outro valor (o outro lado) sobre o dinheiro na minha infância.
A infância me proporcionou muitas boas memórias, na verdade 90% das boas foram lições de vida… E só acatei os 10% que era “Comer a qualquer custo!” (amo comer!) - Brincadeira gente, tá. Conservei os 90% bem doídos, tá… (Palavras dói, mais que peia. Principalmente de prof sendo sua mãe)