Dinheiro ou apenas fichas de Lan House?

@Kleber_Vieira1 faz um sorteio kkkk

Eu tenho certeza que é Paciência, inclusive tentava jogar isso na Lan house sem entender nada kkkkkk

13 curtidas

Não tenho paciência kkk. Jogo FIFA on line

12 curtidas

Kleber é outro nível, @LuisGuilhermee! Ele compra os personagens do online pra revender, empreendedor até em jogos. :stuck_out_tongue_winking_eye:

11 curtidas

Só nos passes de bola online kkkkkjk

Eu ri alto também, me identifiquei muito!!! KKKKKKKK
E tu @ranielreis, joga o quê? Ultimamente tô jogando muito um joguinho chamado Good pizza Great pizza. É muito bom para passar o tempo.
image

Pense num lugar gostoso de ficar na época, a única parte triste é que o tempo acabava se não pagasse mais kkkkk

Obrigado! :sparkles::purple_heart:

11 curtidas

Lan house marcou história pra muita gente…não apenas pelo poder da internet,mas também pela interação que havia no lugar.

Essa sensação não tem preço.

Parabéns pelo tópico @LuisGuilhermee e por compartilhar um pouco da sua história.

13 curtidas

Só pensa em comer

13 curtidas

Já joguei muito antigamente a saga do GTA, Fortinite, Call of Duty, FIFA, The Sims (amo), Sim City, mas hoje em dia nada :rofl:

11 curtidas

Amo The Sims, lembro que ficava tentado para comprar os pacotes com decorações e roupas para meus Sims kkkkkkkkkk

10 curtidas

Em falar em jogos e paciência, me fez lembrar dos joguinhos do Windows 7. Sempre quando a internet caía, eu passava horas jogando o joguinho de fazer bolos.


9 curtidas

Esse ultimo era do windows vista?

10 curtidas

Sim, Win7/Vista

9 curtidas

Já eu era por outros meios (com zero noção de riscos de vírus), as DLCs e expansões eram bem carinhas. :joy::pirate_flag:

Esses e o jogo do dinossauro no navegador! :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

10 curtidas

Parabens pela historia :clap: :clap: :smiley:

11 curtidas

Quem nunca? Eu tentei baixar Minecraft e coloquei vírus no Notebook da minha mãe kkkk

image

Obrigado!! :purple_heart:

9 curtidas

Que legal, @LuisGuilhermee. Parabéns pela sua história com o dinheiro. :clap:t3::clap:t3:

11 curtidas

Amo esse tipo de joguinho! :sunglasses: :pizza:

12 curtidas

Obrigado @Leticiaramalho!

Já compartilhou a sua? Amaríamos ler sobre sua experiência!

o Ruim é quando o personagem pede a cobertura da sua pizza favorita :smiling_face_with_tear:

9 curtidas

Olha só, @Kleber_Vieira1! O teu jogo aí… :joy::t_rex:

11 curtidas

Diz a lenda que no final do jogo aparece o Kleber.

10 curtidas

Aqui era 15 minutos.
Joguei umas 2 vezes, depois percebi (e meus pais me alertaram kkk) que “tudo que é bom, dura pouco”. Passei a desejar ter o meu próprio setup (na época era só um Pc e um teclado da Multilaser mesmo) haha…

E assim comecei a enxergar outro valor (o outro lado) sobre o dinheiro na minha infância.

  • Sim, minha mãe me ensinou a dar valor no que eu tenho (famosa Educação financeira, raíz!)
  • Não, não é fácil nem quando criança, nem quando adulto. Na infância, você chora de birra. Na fase adulta, você chora também e chuta o balde, mas lembra depois que o balde custa caro!.

A infância me proporcionou muitas boas memórias, na verdade 90% das boas foram lições de vida… E só acatei os 10% que era “Comer a qualquer custo!” (amo comer!) - Brincadeira gente, tá. Conservei os 90% bem doídos, tá… (Palavras dói, mais que peia. Principalmente de prof sendo sua mãe) :grimacing:

12 curtidas