Dinheiro ou apenas fichas de Lan House?

Pera @ranielreis, não sou tão velho assim não.

10 curtidas

Esse contato, essa percepção é muito importante desde a infância. Aposto que com sua idade atual seus pensamentos são bem mais maduros em relação às finanças. Legal a história :clap: :clap:

10 curtidas

Desejar o próprio setup sem ter grana é ruim demais. Desejei por vários anos até receber ajuda da família e logo em seguida conseguir meu primeiro trabalho para finalizar.

Ouvia muito. “Melhor isso do que nada!”

Às vezes, sim, Lucas. Eu mesmo apanhei bastante para aprender kkkkkkkkk

Olha outro que deve ter apanhado bastante…

11 curtidas

Fale não! Lembro de ficar comparando preço pelas lojas do exterior que era mais em conta, mas até o em conta era salgado. :joy:

8 curtidas

Com certeza @gpaulinno! Acho muito valido pesquisarmos qual é o melhor a se fazer com nosso dinheiro para lá na frente termos seguranças.

Quando descobrimos as lojas virtuais, percebemos o quanto saimos perdendo kkkkkk

9 curtidas

A minha foto até voltou no tempo ao ler uma coisa dessa :joy::new_moon_with_face:

9 curtidas

Não muito, mas de vez em quando as Havaianas rodava nas nádegas, ui. Era minha mae segurando num braço meu e tome chinelada, eu ia rodando e ela tome chinelo.

9 curtidas

Que fofoooo! Voltou no tempo en que não deixava a mamãe em paz

Eu ri muito agora, pois eu também apanhava assim rodando tentando escapar kkkkkkk era uma dessa ora nunca mais!

9 curtidas

Agora joga o tigrinho neh? Kkk

9 curtidas

Tigrinho e Leozinho. Brincadeira, eu não sou de perder dinheiro assim não kkkkkkkkkk

8 curtidas

Kkkkkk
Melhor guardar mesmo

9 curtidas

Logo cedo confrontado com a ideia de que o recurso é limitado e que precisa priorizar e fazer concessões. Estou certo de que essa e outras experiências similares te trouxeram um rico aprendizado, e que isso te ajuda a seguir hoje com disciplina e em busca dos seus objetivos.

E que sejam conquistados, @LuisGuilhermee!!! Obrigado por compartilhar essa história :purple_heart:

8 curtidas

Obrigado, @FernandoLacerda! Com certeza tudo isso serve de aprendizado. Pode não ser no mesmo dia ou ano, nas quando crescemos e amadurecemos, conseguimos perceber a lição.

8 curtidas

É mais rentável guardar no cofrinho do que jogar no :tiger:, ali é mais enganação pura :joy:

6 curtidas

Por isso ele está apostando no Hamster :hamster: agora haha :stuck_out_tongue:

6 curtidas

Eu também prefiro fazer algum investimento com o dinheiro, as vezes posso ter um ótimo retorno.

Com certeza, infelizmente conheço pessoas que passam dificuldades e acabam se enganado com esses jogos achando que ganhando. :cry:

Nossa primeira vez no mundo de AirDrops Cripto! Se tudo der certo, irei pesquisar mais sobre e participar de outros.

6 curtidas

Gratidão por compartilhar seu aprendizado @LuisGuilhermee! :clap:

Pronto, pensou em se perder alí!!! :joy: :joy:

Legal que vc aprendeu que dava para conciliar os dois , e tbm aprendeu sobre prioridade e era compreensivo com sua mãe :smiling_face_with_three_hearts: :clap:

Gente, vcs acabam com ele :joy:

9 curtidas

É muito buling viu :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:.

10 curtidas

Obrigado @Limah!

Meio que sim kkkkk

O nosso carinho pelo Kleber é maior, tenha certeza :laughing:

9 curtidas

Uma coisa que não foi abandonado desde criança, a sinceridade de uma criança é surreal :joy:

9 curtidas