Dinheiro ou apenas fichas de Lan House?

Modo multijogador em rede era bom demais. Diziam que eu tinha habilidade com a corda ninja, e requintes de crueldade :imp:

Hoje, certeza que eu apanharia bastante…

Agora estava lembrando de um joguinho que talvez tenha sido até o precursor do Worms, que era o Gorilla, era codificado em QBASIC. Alguém aqui jogou o original?
image

Aliás, curiosamente, foi outro dia mesmo que vi meu sobrinho jogando uma versão pra celular :rofl:

10 curtidas

Bora testar com o pessoal da comunidade??? Quem sabe um dia… kkkkk

Nunca ouvir falar, mas o @Mauricio_Martiniano e o @Everton_J_da_Silva também são feras nesse assunto.

11 curtidas

Eita ai eu desconheço hein.

Worms é muito legal,

10 curtidas

@LuisGuilhermee , parabéns pela sua reflexão! Bela história e tomada de decisão!

11 curtidas

Obrigado, Jessica! :purple_heart:

7 curtidas

Quando digo que o homi é brabo, já vi várias contribuições suas no ramo da programação pela comunidade. :clap:t4:

Contanto que não algum dia não joguemos Among Us, pelo bem da amizade de todos, esse jogo não é normal. :joy:

10 curtidas

E eu me achando por saber os comandos do GTA, do FIFA…

8 curtidas

Pelo bem da nossa convivência e pelo sono dos meus vizinhos que não suporta gritos kkkkkkkkkkkkkk

image

9 curtidas

Tô suspeitando que já deve ter jogado, esse jogo não é normal, não fico quieto quando me acusam e vira maior bate-boca :joy:

8 curtidas

Eu jogava muito na pandemia com os colegas do ensino médio, no tempo eu ainda estava concluindo o 2° ano.

De noite minha mãe só faltava me dar uns tapas por causa dos meus gritos kkkkkkkkkk

8 curtidas

Esse jogo definitivamente não é do bem :joy:

6 curtidas

Lindo relato Gui :clap: :clap: :clap: :clap:

Fui bastante em Lan House nos anos 2000. Ainda não tinha computador e ia fazer pesquisas e trabalhos.

8 curtidas

Treinou bons mentirosos kkkkkkkkk

Obrigado @MaxC!
Minha mãe usava bastante, e depois de um tempo eu usei para pesquisar e imprimir imagens para trabalhos do colégio. Lembro bem de pegar as imagens para depois cortar elas do papel e colar no cartaz kkkkkkk

9 curtidas

Fale logo Wikipedia que sabemos, fez parte da geração de muito de nós :joy:

8 curtidas

Noussa, mas o Wikipedia era nossa biblioteca super master pro.

7 curtidas

É bom jogando cara a cara p ver a cara de pau do povo lkkkkk

6 curtidas

meme+trabalho+escolar

8 curtidas

Jogava muito com os amigos, todos ficavam separados para não olhar para o celular um do outro.
Nós ficávamos assim:
URGENTE: descobriram que GATINHO desconfiado que virou MEME é GAY - Variedades - BCharts Fórum
image

@ranielreis e quando ela falava que tinha que ser escrito a mão? Minhas professoras eram espertas! A gente passava a tarde até a noite escrevendooo kkkkkkkkk

8 curtidas

Caneta numa mão, mouse em outra e olhos na tela! Era engraçado a época dos trabalhos de escola, porque ninguém estava querendo fazer e pagavam uns 3 conto cada integrante para eu fazer a parte de todo mundo. :joy:

8 curtidas

Um slide só era 3 reais por pessoa??? kkkkkkkkkkk
Perdi uma grande oportunidade de ganhar uns trocados também, mas pouco se usava slides para os trabalhos, usávamos muito as cartolinas. Um segurava e o restante apresentava o trabalho. Já usou cartolina para apresentar também??? :smiling_face_with_tear:

9 curtidas