Modo multijogador em rede era bom demais. Diziam que eu tinha habilidade com a corda ninja, e requintes de crueldade
Hoje, certeza que eu apanharia bastante…
Agora estava lembrando de um joguinho que talvez tenha sido até o precursor do Worms, que era o Gorilla, era codificado em QBASIC. Alguém aqui jogou o original?
Aliás, curiosamente, foi outro dia mesmo que vi meu sobrinho jogando uma versão pra celular
Obrigado @MaxC!
Minha mãe usava bastante, e depois de um tempo eu usei para pesquisar e imprimir imagens para trabalhos do colégio. Lembro bem de pegar as imagens para depois cortar elas do papel e colar no cartaz kkkkkkk
@ranielreis e quando ela falava que tinha que ser escrito a mão? Minhas professoras eram espertas! A gente passava a tarde até a noite escrevendooo kkkkkkkkk
Caneta numa mão, mouse em outra e olhos na tela! Era engraçado a época dos trabalhos de escola, porque ninguém estava querendo fazer e pagavam uns 3 conto cada integrante para eu fazer a parte de todo mundo.
Um slide só era 3 reais por pessoa??? kkkkkkkkkkk
Perdi uma grande oportunidade de ganhar uns trocados também, mas pouco se usava slides para os trabalhos, usávamos muito as cartolinas. Um segurava e o restante apresentava o trabalho. Já usou cartolina para apresentar também???