Dinheiro ou apenas fichas de Lan House?

Tem isso não, quem segura tbm apresenta

8 curtidas

Deixávamos o mais tímido segurar, e a professora dava a pontuação dele mesmo assim. Só colocar no relatório que ele ajudou um pouco mais no cartaz kkkkkkkkk

7 curtidas

Tinha que se virar com que dava na época, mas foi uma experiência de muito aprendizado. :handshake:

8 curtidas

Com certeza, o tanto que você deve ter lido fazendo isso kkkkkkkk

6 curtidas

Com certeza, porque o professor não era bobo, ele sabia e deixava claro que não era copiar e colar porque depois ia verificar, naquela época sequer existia um GPT :joy:

6 curtidas

Tá certo, quem sou eu para julgar, cobrava o pessoal para buscar doces e lanches no mercadinho próximo, só que era em troca de doce e lanches kkkkkkkkkkkkkk

7 curtidas

Esse jogo é lendário. O de fazer bolos então…

12 curtidas

Para mim só existia esse. Hoje em dia sempre me pergunto o porquê eu passava horas jogando ele achando uma maravilha kkkkkkkk

7 curtidas

Eu lembro dessa imagem que era o menu… mas não lembro do jogo exatamente

8 curtidas

Era 3 joguinhos.
O de fazer o bolo, o de montar o bonequinho (eu tinha medo) e o jogo da memória.
image
Olha que coisa horrorosa, eu morria de medo.

9 curtidas

Eu curto esse design envidraçado do Windows 7 até hoje! :sweat_smile:

8 curtidas

Até que é bonitinho as partes com reflexo, tenho ele guardado em um pendrive, muito nostálgico.

9 curtidas

Tá aí uma coisa que não vi antes do computador pifar, a Microsoft manteve esses joguinhos dentro do Windows 11? Nem que seja o remake dos originais. :smiling_face_with_tear:

6 curtidas

Não tem mais os joguinhos, mas tem como baixar e instalar por fora. Um dia vou testar.

Oara celular tem o joguinho completo do que eu falei:

7 curtidas

Poxa pelo menos tinham mantidos! Felizmente o pessoal consegue o arquivo executável pra rodar em versões futuras. :stuck_out_tongue_winking_eye:

7 curtidas

Baixei uma vez, mas não tive a mesma animação de jogar igual a de antigamente. Só bateu um grande saudade :cry:

5 curtidas

Obrigado por compartilhar @LuisGuilhermee eu amava jogar GTA na Lan House, porque em casa não tinha esse jogo, só Mortal Combate e um jogo de construir um parque a medida que ganhava dinheiro nele, comprava brinquedo.

Nossa, essa é parte dura a gente querer mais e não poder ter, porém aprendemos a lição que precisamos trabalha para ter a recompensar

7 curtidas

Eu também gostava, mas minha mãe não kkkkkkkk

A sensação é ótima de poder comprar nossas coisas com nosso próprio dinheiro.

8 curtidas

Na epoca do GTA San Andreas eu já tinha aberto a minha propria lan house com PS3.
Tinha um menino la da rua, que sabia todos os codigos de cabeça, era bem legal ver o pessoal pedindo pra ele fazer.

Ele nem sempre podia pagar pra jogar, então eu pedia pra ele fazer alguns trabalhos simples, como arrumar as cadeiras ou colocar os headset no lugar e deixava ele ficar jogando lá o dia inteiro.

Bateu nostalgia agora.

8 curtidas

O menino chegando em casa: “Meu herói não usa capa, ele domina as maquinas”. Muito lindo isso que você fez, se fosse eu, com certeza eu iria trabalhar desde a hora que abre até a hora que fecha. :star_struck:

8 curtidas