Dinheiro sumiu 😭

Meu dinheiro sumiu da caixinha Nu Limite Garantido,
Já liguei diversas vezes e não sabem o que aconteceu. Estou me sentindo lesado não sei o que fazer.

Nem no histórico de movimentações aparece?

5 curtidas

Olá @JulioCesar88

Será que o saldo foi usado para pagar a fatura?

Já viu no histórico da conta se não aparece algum resgate?

[App do Nu >> Conta >> Histórico]

Resgate da caixinha aparece no histórico assim:

Resgate RDB
RDB Resgate imediato
$ valor

Você também pode verificar no histórico da caixinha Nu Limite Garantido. Caso tenha ocorrido um resgate ou o saldo tenha sido usado para pagar a fatura vai aparecer lá.

14 curtidas

Leia com calma esse artigo, talvez você não entendeu como essa ferramenta funciona:

7 curtidas

Dinheiro não some, só aguardar, ele vai aparecer.

3 curtidas

Aparece que foi resgatado, mas não solicitei o resgate e o dinheiro não entrou na conta. Fatura esta em dia !

Deus te ouça :pray:

1 curtida

Aparece que foi resgatado mas não solicitei o resgate e o dinheiro não entrou na conta o banco não sabe informar para onde foi parar.

2 curtidas

Olá @JulioCesar88 como foi resgatado pode ser que demore um dia para cair na conta dependendo do horário que foi resgatado. Tem alguns resgates que podem demorar até dois dias como no caso do tesouro. Pelo rendimento o que eles falaram?

1 curtida

No extrato consta que foi resgatado dia 7 de novembro. Dia 14 de novembro avisei ao banco até agora nada resolvido.

1 curtida

Tomara que não passe de um bug e logo tenha seu dinheiro na conta.
Mas é uma situação preocupante, inclusive encerrei uma conta no C6 por acontecer isso com frequência.

1 curtida

Lembrando que no histórico da conta aparece um único lançamento para o resgate e a entrada do dinheiro na conta, ou seja, se aparece o resgate no seu extrato significa que o dinheiro deveria ter ido para a conta.

Já aconteceu comigo do dinheiro mal entrar na conta e já sair para pagamento de contas em débito automático e eu ficar com a sensação de que o dinheiro não entrou.

Em todo caso, como a sua solicitação não foi atendida, você tem a opção de levar sua demanda para a ouvidoria do Nubank que vai avaliar o que aconteceu.

0800 887 0463

ouvidoria@nubank.com.br

Atendimento em dias úteis das 9h às 18h.

Espero que dê tudo certo. :crossed_fingers:

7 curtidas

Pede um extrato, já que não aparece no histórico pode aparecer no relatório de extrato, só entrar na lupa e digitar extrato, embaixo vai ter a opção Extrato por Email.

3 curtidas