Dinheiro sumiu do Caixa Tem e não emitiu comprovante

Cansada, já fiz reclamação ate no Procon , isso é sacanagem já.

@Cintia_Santos4 ficar no prejuízo não podemos ficar. Até mesmo pq a informação que eu tive pelo chat NU, ou o dinheiro vai pra conta destino, ou volta pra de origem. Esse dinheiro tem que aparecer em algum lugar.

Também tive essa resposta, pra olhar a conta de origem, já olhei e nada. Entrei em contato novamente pediram pra ir até uma agência e pedir o comprovante. Está complicado

Meu dinheiro foi estornado para o caixa tem. Caiu ontem a noite . Quando abrir hj tive a surpresa . Graças a Deus :pray:

O meu teve estorno depois de quase 6 dias. Voltou pro caixa tem . E fiz novamente o pagamento do boleto e dessa vez o comprovante saiu.

Graças a Deus, o da minha mãe também foi estornado ontem por volta de 21hrs .

Att 16/07 : gente, acabei de verificar e o dinheiro foi estornado. Não sei o que houve realmente, já que a caixa não respondeu nenhuma das minhas reclamações. Para todos que tentaram ajudar, muito obrigada! <3

1 curtida

@Cintia_Santos4 Oie, o do meu filho, hj cedo foi estornado para o app Caixa Tem. :pray::raised_hands:

Estou na mesma tomara que o meu tbm tenha o mesmo desfecho que o seu gerei um boleto na nubank paguei no caixa tem zerou o saldo da caixa è não entrou na nubank fiz segunda sua 13 hj è 17 .

O meu tbm não foi não. E não sei mais oq fazer. Ninguém responde nada na caixa

O meu finalmente estornou o valor. Demorou mais voltou

Estou desesperada , na hora de finalizar o envio do boleto deu erro , fui verificar e extrato não consta nada , o boleto do nubank gerou bug e não apareceu as informações e agora nem a nubank me responde no chat , nem tem condições de eu ir na agência já que não houve comprovante, quantos dias pra retornar???

quanto tempo levou?