(Discussão) Depósito em Caixa Eletônico

Minha conta na Caixa só serve pra isso também e nada mais, nada menos :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

O next aparentemente pertence ao Bradesco. Aí fica fácil. :joy:

1 curtida

@David_Borges_Prata E eu não reclamo não rs

Vamos ver como ficaram os saques gratuitos com essa notícia, uso o Next para isso.

O banco 24h alem de saquê ele tbm oferece depósito porém deve custar a mesma taxa do saque por isso nem todo banco firma isso com os 24h

O depósito de cheque por foto para mim é essencial

Os bancos 24 horas você pode fazer o depósito não sabia não que poderia fazer um acordo com eles para isso tá mais do que na hora ficar preso a outros bancos só para fazer o depósito

Esse acordo provavelmente ainda não foi feito por conta de repasse de valores. A Ideia do Nubank e a descomplicação e a não cobrança de Taxas. Certeza que eles estão preparando algo bacana para essa parte. :slight_smile:

@Mateus_Pereira essa e uma das maiores ideias pedidas aqui.

Hahah bem isso, os outros bancos meus deve pensar assim, i o mercado pago então nem se fale todo dinheiro das minhas vendas pago boletos do Nubank.

O meu Mercado Pago também eu transfiro direto para o Nubank. Super tranquilo.

Mas se paga os boletos do Nubank ou transfere pagando a taxa de 3 reais?

Pago os boletos. Espero chegar um Valor X. Geralmente dois a três boletos. Deixo para o Mercado Pago.

Hahaha, eu tb faço desse jeito.
Só quando é um valor muito alto que prefiro tranferir, para eles verem de onde vem minha renda rsrs @FelipeMoraes

E a melhor coisas já que não temos os depósitos em Caixa. Mas temos que fazer um planejamento por conta dos limites de boletos.

Sim, eu geralmente nunca passo de 10 boletos por mês, sempre evito gerar muitos boletos.

Sim. Os meus também não chega a isso. Guardo alguns para os depósitos que faço no Next. Geralmente no máximo 6/Mês.

Pois é, a gente tem que pensar tb que isso gera custos para eles, no caso pro Nubank.

Exatamente. Em um banco convencional. Você paga de R$ 5,00 a R$ 8,50 por boletos emitidos quando se dá baixa. Estamos no céu.

É então, sempre penso nisso.