(Discussão) Depósito em Caixa Eletônico

Quem nunca passou pela seguinte situação de precisar receber um dinheiro do amigo emprestado, doado, ou devolução de quantia emprestada e… posso depositar? Pode sim, toma minha conta… tá mas consigo depositar em espécie? Não… Poxa q pena, @Nubank talvez esteja perdendo um pouco de dinheiro entrando em #nuconta !

2 curtidas

Pois é @Guilherme_Lessa sabemos que isso gera custos a empresa. Mas é necessário uma solução sem que nos dependessemos de outros bancos.

2 curtidas

Como responder alguém por e-mail, poderia me dizer? Thanks

@Tsukina Para a conquista ? Se for isso e só abrir o e-mail e responder como se fosse um e-mail comum. :slight_smile:

1 curtida

isso certeza o nubank adora surpreender

1 curtida

:rofl::rofl::rofl: Gostei!!! :clap::clap::clap::woman_technologist:

1 curtida

Tem algum banco digital que aceite depósito? :thinking:

1 curtida

Sim @anon79890734 o Next eu posso falar, porque usa os terminais do Bradesco.

1 curtida

Ah, deixa eu reformular a pergunta.

Algum banco digital que não tenha vínculo com nenhum banco tradicional tem a opção de depositar em dinheiro no caixa? :thinking:

Aí e uma pergunta que também vou querer ler a resposta @anon79890734 rs :slight_smile:

Mas no caso teria que disponibilizar pelo menos um caixa eletronico por cidade só de inicio eu acho, mas seria um pouco complexo isso atualmente para o Nubank eu acho :confused: msm q entrar com parceria com outro banco no caso para realizar esses despoitos, mas n sei te dizer como isso poderia funcionar ou se poderia funcionar rs

1 curtida

Nubank , por favor, nos ajude a depositar em caixa eletrônico, meu antigo banco já está desconfiado que só está sendo usado para eu depositar e pagar os boletos do Nubank .

1 curtida

Nu para pagar boletos! seria sim uma excelente implementação como opção no Nubank @Edvan_Cds :confused:

3 curtidas

Lembrando que economizaria papel e tinta da impressora kkk’

1 curtida

Kkkkkkk mas é uma folha e uso mínimo de tinta ou tonner, calma

1 curtida

é relativo, uma folha a cada boleto. Não sei vc, mas eu utilizo bastante a função ‘pagar por boleto’ então acaba que no mês eu imprimo bastante kkk Pq como a #NuConta rende bem eu não espero juntar o dinheiro em mãos para depositar 1 vez ao mês, sempre que posso vou gerando os boletos para que o dinheiro possa render mais.

2 curtidas

Hoje o dinheiro cai na minha conta, saco uma merreca pra ficar na carteira e já mando o restante pra Nuconta hehe.

2 curtidas

Perfeito! Eu também faço isso @Anna

1 curtida

Real, bem relativo msm com esse detalhe, mas vamos ver oq vão fazer posteriormente em relação a isso

Seria sensacional se houvesse essa possibilidade, mas acredito que isso só irá acontecer quando o nubank se tornar um banco e assim haverá a possibilidade de abrir contas depósitos (conta corrente), atualmente a Nuconta é uma conta de pagamento.