(Discussão) Sejam sinceros, vocês ainda possuem um Cofrinho em casa?

guardo no cofrinho as moedas que sobreviveram no bolso. Troco as moedas pra pagar alguma coisa obrigatória.

1 curtida

Pois é @anon86237421 quanto a isso me ajuda muito também !

Boa, ajuda muito também @stanleyalderelli nessas horas.

Comprei um cofrinho com “senha” quando eu tinha uns 11 anos, ainda tenho ele hoje, coloco alguns trocados, não para juntar, só para guardar, mas acabo esquecendo e minha mãe também coloca.

Mesmo sendo um dinheiro seu é muito legal a sensação de “ganhar” dinheiro que se tem ao ver a quantidade que conseguiu juntar kkkkkkkkkkkk

3 curtidas

Exatamente @Maxon a ideia do Cofrinho parece que não perde o seu esplendor. Kkkkkkk É um dinheiro seu, mas caramba olha o quanto eu juntei. :purple_heart:

2 curtidas

Eu não…
Mas se o NU mandasse o porco
Eu guardaria

2 curtidas

Esperto você @anon51326715 ! Rs

Preciso de cofrinho desse urgente #apaixonada​:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

1 curtida

Seria incrível ter um desses não é @Pa_ze :purple_heart:

1 curtida

Eu tenho o porquinho do Banco Inter, ele é apenas decorativo, não cabe quase nada. O porquinho do Nubank seria muito benvindo.)))

1 curtida

Tenho para moedas que são achadas aleatoriamente por aí. É sempre bom juntar pra depois colocar na NuConta, jogar na função “Cofrinho” que chegará futuramente e voilÀ! Dica: qualquer dinheiro achado, coloquem na NuConta!

2 curtidas

E como seria @Juv ! :purple_heart:

1 curtida

Muito bom @reenanbs o difícil é achar ! rs

1 curtida

Eu fazia muito isso quando era menor, hoje em dia sou muito ligado a pagamentos no débito ou no crédito e por conta disso raras são as vezes em que saco dinheiro, só quando em algum local específico só aceite pagamento em dinheiro.
Essa facilidade de poder resolver tudo pelo celular me fez não retirar mais dinheiro e consequentemente não ter moedas para colocar em cofrinhos, mas passei a utilizar um aplicativo para armazenamento de dinheiro, tipo um cofrinho, separado as movimentações bancárias e que possa render também.

2 curtidas

Querondo ou não a inovação chegou @oxegus mas não deixa de ser diferente do nosso antigo Cofrinho ! rs

1 curtida

Até um tempo atrás eu tinha, quando quebrei ele tinha mais de 200 pilas rsrs. Aaa… Mas se fosse um roxinho desse que o @FelipeMoraes citou seria bem melhor. Mas falando sério, é legal pra caramba, o bom é a surpresa quando vc quebra o bichinho e ver a quantia que vc juntou :moneybag::moneybag:

1 curtida

Isso mesmo @gpaulinno não tem juros nem correção monetária. Mas poxa … E 200 pila. :stuck_out_tongue:

1 curtida

Dei pros meus filhos, @FelipeMoraes. Eu já havia prometido pra eles . Estou pensando em fazer isso novamente, não tinha pensado mais nessa ideia :thinking:

1 curtida

@gpaulinno Aproveita e já ensina a eles umas dicas de poupar dinheiro para conseguir as coisas. :purple_heart:

1 curtida

Mas agora o mneino já trabalha, só tem a menina que ainda me dá uns prejuízos kkkkk.

1 curtida