(Discussão) Sejam sinceros, vocês ainda possuem um Cofrinho em casa?

Hahahahahahaha então ela e o foco agora @gpaulinno :stuck_out_tongue::sweat_smile:

1 curtida

mas são bem educado financeiramente também @FelipeMoraes. Eu trabalho com finanças e desde pequenos eu já ensinava como fazer com seu dinheiro.

Então seus filhos serão o futuro da NuCommunity @gpaulinno :purple_heart:

1 curtida

Se depender apenas dessa parte sim @FelipeMoraes , mas no momento estão muito focados em estudos, minha filha vai ingressar na universidade de psicologia e meu filho está se formando em engenharia da computação, inclusive essa semana ele terá a última de uma sequencia de entrevistas com a Google, se rolar vai ser um avanço e tando no curriculum dele :pray:

2 curtidas

Torcendo aqui para que tudo ocorra bem @gpaulinno :purple_heart:

Ou melhor já deu certo. :blush:

1 curtida

Falou grande @FelipeMoraes, agradeço a torcida :blush: :+1:

1 curtida

Não vou negar, sempre guardo as moedas quando chego em casa (Já é um hábito), mas logo em seguida acabo efetuando a troca em algum local pelas notas e deposito na conta. Assim já fica rendendo alguma grana extra :smiley:

4 curtidas

Impossível eu aguentar algum dinheiro aqui em casa. É pedi para nunca mais vê-lo. Sinto mais segurança em depositar essa grana na minha Nuconta.

2 curtidas

Isso @DouglasFritscher o importante é de alguma forma poupar um dinheiro, e legal que você ainda guarda as moedas, e mais legal ainda que depois elas vão parar na Conta tão rápido! rs

2 curtidas

Sei bem como é isso rsrsrsrs :sweat_smile: Por isso o cofrinho não é possível abrir, senão …

1 curtida

Eu e minha esposa ainda utilizamos, mas só até encher, depois faço o boleto e mando para a #nuconta!

2 curtidas

Olá @Luizbarp Seja Bem Vindo a Comunidade!

O bom e velho cofrinho está funcionando então! rs

1 curtida

Tenho para minha filha, para iniciar a educação financeira :wink:

2 curtidas

Que bacana @Fabiana_Viana obrigado por compartilhar isso!

As vezes elas ficam no cofrinho um tempinho kkk mas sempre que possível troco e deposito o valor

1 curtida

Isso ai @DouglasFritscher importante é que vai render :stuck_out_tongue:

1 curtida

Não tenho um cofrinho, propriamente dito. No entanto, guardo algumas (bem poucas) moedas para trocar no comércio local e/ou aproveitar para dar uma força para a galera em situação de rua. O importante é deixar o $ rendendo na nUcONTA. :slight_smile:

1 curtida

Interessante olhar a economia de moedas por esse ponto @Filipe_Mello, bacana a atitude!

2 curtidas

Tenho uma caixinha de madeira para guardar as moedas,depois troco e deposito o valor e volto a guarda as moedas. Tenho tbm uma caixinha para guarda cédulas e moedas antigas

1 curtida

Que bacana @Jessica_Almeida1 já teve relatos aqui também de guardar moedas antigas ou comemorativas, acho super lega, também tenho algumas!

1 curtida