(Discussão) Sejam sinceros, vocês ainda possuem um Cofrinho em casa?

@FelipeMoraes no ano passado ganhei de um Senhor de 84 anos a primeira cédula de 1 cruzeiro muito bem conservada

1 curtida

@Jessica_Almeida1 ano passado ganhei dos meus avós a coleção de Notas antigas, fiquei super feliz, Cruzeiro, Cruzados, Cruzados Novos. Guardei todas com muito carinho!

2 curtidas

:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes: não tive oportunidade de conhecer as outras cédulas, mas tbm fiquei muito feliz em ganhar uma

1 curtida

Só tenho virtual mesmo, poupança…

Vou falar para te enviarem um Porquinho Roxo @Ohmoises :slight_smile:

2 curtidas

Eu mesmo só apoio essa sua ideias :bulb:

Eu mesmo só tenho as moedas das olimpíadas :1st_place_medal::2nd_place_medal::3rd_place_medal:

Também guardo elas, assim como de alguns países que me presentearam.

Ainda tenho um cofrinho antigo da Coca-Cola :upside_down_face:

1 curtida

Aqueles da promoção @RenatoDalPra? :purple_heart::scream:

1 curtida

Foi uma camiseta da Coca-Cola que veio dentro do cofrinho de ferro :grin:

Ual, manda foto pra gente @RenatoDalPra !

@RenatoDalPra obrigado, realmente é lindo!

1 curtida

Eu não tenho, o que faço é guardar dinheiro em duas contas diferentes: uma da Nuconta e uma poupança. Dinheiro em casa só uso pra situações que sei que não dá pra usar cartão de crédito

1 curtida

Sim! É bem legal e acabo, digamos, fazendo minha parte. E sempre rola pedir descontos em alguns estabelecimentos ou no metrô (aqui em São Paulo) para o pagamento feito com moedas. Recomendo! hehe

2 curtidas

Quando a isso e verdade @Filipe_Mello os ganhos no metrô de SP são incríveis ! rs

Socorro, cliquei errado hahaha
A minha resposta é que não, só tenho um cofrinho de enfeite agora!

@NuBank arruma a comunidade pra conseguirmos alterar resposta (ou precisar confirmar antes) nessas discussões hahaha

Boa Ideia @LaraCruz já lance ela, o que acha ?

Não tenho, até moeda tá difícil kkkkkkkkkk.