Hahahahahahaha @gpaulinno exagerado !
Bem que eu gostaria de ter um cofrinho aqui, nem que fosse somente de moedas. No entanto, ainda sim, está arriscado de eu chega em casa e o cofre não está mais no seu devido lugar.
So para moedas mesmo e troco todo fim de ano. Quando se é casado fica difícil sobrar dinheiro pra juntar kkk
Como eu sou solteiro…
@Leonardo_Lozano …
Então eu consigo guardar
Caramba @Dias_Wesley_S, filhos?
Antes fosse. Mas com Nu, dificilmente ando com dinheiro, logo raramente sobra uns trocado.
Não, e pra ser sincera tenho usado cada vez menos o dinheiro físico, uso mais débito ou crédito para as compras. Mas a idéia do cofrinho acho boa para usar com crianças e já ensiná-las desde cedo a educação financeira.
Boa @Erica_Ferreira
E essencial ter um cofre em casa.
Moeda tbm e dinheiro e tem momento que socorre pra caramba kkkkkk
Ah Que Inveja Branca @Flavia_Dias
Olha que o cofrinho quebra bastante um galho ainda mais pela questão das moedas por pode-las guardar e depois trocar por cédulas
Exatamente por isso que mantenho esse hábito @MacielOliver
Amei a iniciativa, utilizo sim o porquinho…já votei, claro.
O modelo está espetacular!
Sim, tenho! Uso só para guardar moedas mas confesso que nunca nem tiro elas de lá. O cofrinho na verdade é em forma de gato sentado e foi comprado no México pela minha avó. Guarda boas recordações do meu tempo de criança, além de ser lindo.
Olha que bacana @paulovmaya, tem todo um valor sentimental então, passado de geração. Ah Seja Bem Vinda A Comunidade!
O cofrinho que tenho em casa é para guardar parte das moedas da minha coleção de moedas estrangeiras e antigas
Olá @denismilson que bacana! Já li alguns relatos sobre essa prática aqui também, bem vindo a comunidade!
Eu tenho cofrinho que guardo moedas kkkkk um para moedas de 0.50 e 1.00 e outro para as restantes.
Gostaria mesmo de ter o porquinho roxo da @Jhonatan.bc para guardar elas
Muito obrigado @FelipeMoraes. Eu comecei a me interessar por essa prática há alguns anos após ter lido artigos que indicavam a possibilidade de o dinheiro físico deixar de existir da forma como o conhecemos. Então já comecei a guardar a minha parte dessa lembrança