No meu caso uso o Next, para depositar o dinheiro e transferir para a NuConta através de boleto, e também, para transferir da NuConta para o Next quando desejo sacar algum valor, pois o Next não cobra taxa de saque em terminais Bradesco.
Uso Banco do Brasil, só pela questão do saque em dinheiro. Se o Nubank tivesse parceria com outros bancos sem cobrar taxas, deixaria de usar a conta sem sombra de dúvidas.
Uso o Banco Inter. Inclusive fiz portabilidade do salário. Transfiro uma metade do salário para a Nuconta. Uso também o débito do Inter para poder sacar no 24h do Santander. Não fechei a conta do BB porque, onde trabalho, o pagamento é feito por lá.
@MisterHemp no momento estou com essa também, os depósitos caem rápido, tem a opção de depósito imediato pelos terminais do Bradesco, além de não cobrar taxas para o básico de uma conta.
Eu uso a @Ohmoises como uma conta poupança também. Como conta corrente eu uso o Itaú, na minha opinião é o melhor banco sem ser totalmente digital hehe
Uso o Itaú para sacar e fazer débito automático, porém pago uma tarifa. Recentemente abri uma conta Santander essencial onde não pagarei tarifas. Aguardando o cartão para poder avaliar o serviço. Alguém aí usa e gosta do Santander?