Disney Magic Run - Como foi

Haha, só para esclarecer (especialmente para os moderadores), esta imagem foi gerada por meio de uma inteligência artificial. Não contém informações reais de data de vencimento, código de segurança e, aliás, está faltando até números no cartão, que são exibidos de uma forma que nem sequer formam algo legível. :smile:

4 curtidas

Sim, sim. Foi uma brincadeira @EmBuscaDoUV :sweat_smile:

4 curtidas

Após esse registro do @Everton_J_da_Silva eu também fiquei com muita vontade de ir no próximo @WellytonBarbosa

7 curtidas

Sim sim, estou apenas fazendo um registro, pois mais cedo eu estava postando fotos de IA brincando e me chamaram a atenção. Quem sabe, talvez reclamem disso também kkkk

1 curtida

Muito bom ver que tivemos cobertura exclusiva do evento aqui na comunidade! Mandou bem @Everton_J_da_Silva.

11 curtidas

Fiquei aqui imaginando, deve ter sido muito top :clap:t5: :clap:t5: :facepunch:t5:

9 curtidas

Caramba foi lindo emm! Obrigado por compartilhar, parabéns! :clap: :clap:

10 curtidas

Confesso que lendo seu relato deu uma vontade muito grande de participar :heart_eyes: se estivesse por ai iria com certeza nem que fosse so na caminhada :joy::joy::joy:
Obrigado por dividir esse seu momento conosco, amei as medalhas :clap::purple_heart:

14 curtidas

Gratidão por compartilhar @Everton_J_da_Silva :purple_heart::star_struck: todos gostariam de estar lá, e ver as fotos e seu relato já dá uma dimensão do quanto esse evento foi incrível!!:clap:

Pra quem esteve doente recente vc mandou muito bem! :clap: parabéns pela coragem que me falta :hot_face:
image
Adorei tds com as sacolinhas nas costas :heart_eyes:, sou a louca dessas , aliás de td q é brinde :see_no_evil: e sei que elas estavam cheias. :grin:

11 curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

7 curtidas

Parabéns pela participação @Everton_J_da_Silva! Se morasse por ai, iria participar com certeza :laughing:

11 curtidas

Parace que você manja dos prompts de IA para criação de imagens, não é amigo?

É só descrever o que você quer no bing ai, se precisar de ajuda eu te ensino :smiley:

1 curtida

Já fiz, mas se mencionar Nubank, ele bloqueia… Acho que deve ter alguma regra de segurança para afugentar fraudadores. Eu crio imagens para ilustrar algumas ideias que puplico aqui na comunidade.

Estranho, tinha testado mais cedo e agora a pouco pra ver, funcionou normalmente :thinking:

4 curtidas

A primeira vez ele faz, mas se não ficar de acordo com o que você quer e precisar de um prompt mais específico, o sistema começa a embaçar, pelo menos pra mim.

1 curtida

Massa @Everton_J_da_Silva , parabéns!

Correr realmente é um grande prazer, e é o tipo de coisa que quanto mais você faz mais prazeroso fica. Isso me lembra um episódio do Bojack cujo a cena é sobre corrida, mas a mensagem não é só sobre isso:


12 curtidas

Valeu por compartilhar, belas fotos

6 curtidas

Muito bom, @RogerioM! Parece uma cena boba, mas traz muitos ensinamentos! Adorei.

Nossa, @Everton_J_da_Silva!! Lendo seu relato deu até vontade de virar um atleta! Vou providenciar a lavagem do meu tênis e começar os treinos… um pouquinho a cada dia!

14 curtidas

Olha só, logo a NC terá vários maratonistas! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::man_running:t2::running_man:t5::running_woman:t2:

15 curtidas