Disputas entre bancos

Também tive dor de cabeça em outros bancos o nubank me salvou da burocracia

2 curtidas

Itaú iConta x Bradesco Digiconta

Ambas são digitais e tudo ILIMITADO ! (Extintas)

Santander, conta corrente, sem tarifa de manutenção, cesta simples

Banco Inter e Nubank
E outras na qual cancelei porquê nunca usei.

Não fico preso a apenas um banco ou fintech.

Mercado é bem grande e competitivo, se você não andar pra frente, você acaba ficando para trás!

#topmulecote

2 curtidas

NUBANK vs INTER

nubank

tenho nubank a 1 ano quase , nunca me deu dor de cabeça, sempre funcionou o cartão , sempre funcionou o aplicativo perfeitamente
Estou com portabilidade ativa no nubank e apenas débito
Demora mais q o normal para lançar novidades e quando lança demora mais um pouco pra liberar pra todas as pessoas

MAAAISSS quando libera pra todos libera sem bug totalmente funcional e sem dor de cabeça

inter

Já usei por 2 anos com portabilidade ativa , final do ano passado cancelei a conta e no começo da pandemia desse ano criei novamente , e antes de eu ter cancelado era um banco bom , onde n ficava caindo e nem ficava fora do ar, dps q lançou o superapp sempre fica fora do ar
Já passei 2 vergonha em 3 meses , ao passa l débito dava banco fora do ar ou até msm o aplicativo n funcionava
Eu MINHA OPINIÃO um banco tem q se concentrar em ser um BANCO já o inter quer ser operadora de celular,quer ser shop de compras de eletrodomésticos e um banco tudo ao msm tempo, bancos tem muito oque revolucionar ainda então tem q focar em ser BANCO

resumo

Eu ainda só uso nubank mesmo tendo ambos apenas débito e msm o inter sendo mais completo , na pandemia o nubank me deu 100 reais no ifood, inter já n me deu nada , toda vez q precisei de atendimento nubank sempre foi melhor, o nubank tem cartão igual pra todos independente do seu limite se é alto ou zerado , já o inter tem black pros bonitões e Gold pros básicos, dando a entender q o nubank enxerga todos iguais independente do limite n fica q nem o inter diferenciando os bonzao, então prefiro pagar a taxa de saque no nubank de 6,50 e n ter dor de cabeca do q ficar no inter e passa varias raivas , QUERO UM BANCO NÃO UMA FEIRA

#somostodosiguais

1 curtida

Peço vênias mas… a taxa é boa, já funcionar, “vareia”: uma demora terrível, fora a safadeza de tentar empurrar produtos embutidos no contrato (até acredito que hoje isso não exista mais, tantas punições já tomaram).
Enfim, é, possivelmente, a melhor opção em termos de taxa. E só…

2 curtidas

A minha experiência tem sido muito boa, ao menos até agora, aqui onde moro o processo foi rápido e claro, sem enrolações, tá certo que tivemos o suporte da construtora que executou a obra, afinal ela era a maior interessada em vender, mas até o momento vem correndo tudo dentro dos conformes, inclusive foi tranquilo para utilizar meu FGTS na amortização da dívida, achei bacana. Mas não duvido que outros tenham tido problemas, inclusive tenho conhecidos que tiveram péssimas experiências no passado, se tratando de CEF acho que tudo pode acontecer.

4 curtidas

Kkkk no inter duvido nada jaja terá nos mercados refrinter ,chocointer kkkk vários alimentos e bebidas do banco inter kkk

Eu fico pensando em abrir conta no Inter
Hoje só tenho no Nubank de Digital, porém alguns falam muito bem outros falam muito mal
Ai acho melhor não mexer no time que está ganhando

1 curtida

É aquilo você tem q ir pro banco que mais te atende, o banco inter apenas por eu ter débito me atende muito mais q o nubank que também possuo apenas débito , maaaaisss ir pra um banco q me atende bastante e fica passando vergonha com cartão off na hora da compra ? Entende ? Aí vejo q terei mais dor de cabeça

1 curtida

Vlw kkk

Sim, entendi o lado que vc expôs
E é bom ter esses comentários, pois eles acabam tendo um feedback pra procurar fornecer um produto mais sólido