Se duas pessoas são Ultravioleta elas podem criar um espaço família?
No atendimento fui informada que para convidar uma pessoa para o espaço família ela não pode ser Ultravioleta.
Não me pareceu fazer sentido. Imagine um casal em que ambos possuem alta renda. Ambos tem cartão ultravioleta para suas contas pessoais. Ainda assim eles podem ter a necessidade de ter o espaço família para as contas compartilhadas da casa.
Então estou buscando confirmar essa informação. Para convidar uma pessoa para o espaço família, essa pessoa não pode ter o cartão ultravioleta?
Realmente não faz sentido nenhum. O espaço família é muito mais do que um recurso para estender os benefícios UV, ele traz outras facilidades como o saldo compartilhado e a supervisão compartilhada dos filhos menores de idade. Não faria sentido colocar essa restrição só porque a outra pessoa já tem os benefícios Ultravioleta…
@erika.p ou @Belie , conseguem confirmar essa informação?
Para adicionar outra pessoa Ultravioleta no seu Espaço Família, é importante que a pessoa convidada não tenha criado o próprio espaço. No seu caso, basta que um de vocês apague o Espaço Família atual e, em seguida, envie (ou aceite) o convite para criar um novo. Siga este caminho para apagar o espaço:
Acesse a área Espaço Família no app;
Toque no seu nome;
Selecione Apagar Espaço Família.
Depois disso, é só aceitar o convite para participar do novo espaço.
Eu entendi que, sim, o espaço família acomoda outras pessoas Ultravioleta além do titular. Veja como a Belie escreveu:
A única restrição é essa (que faz sentido): uma pessoa não pode pertencer a mais de um Espaço Família. Se a pessoa já criou um espaço família ela não pode ser adicionada em outro antes de apagar esse espaço.
Indo além: Imagino que também valha a restrição se ela já estiver em outro espaço família como convidada, mesmo que não tenha criado o próprio. Provavelmente a pessoa tem que sair de um espaço família antes de entrar em outro.
Show! Obrigada pelo esclarecimento. Vou dar seguimento aqui no meu espaço família.
Só 2 pontos que gostaria de chamar atenção sobre esse ponto:
O time de atendimendo não está sabendo explicar isso. Quando perguntei (e foi mais de uma vez que eu perguntei), a orientação que me foi passada é a de que apenas 1 pode ser Ultravioleta, enquanto o correto seria dizer que ambos podem ser Ultravioleta mas apenas 1 espaço pode ser criado, o que faz bem mais sentido.
Eu estava no Espaço Família da minha esposa e não recebia nunca o convite para virar Ultravioleta, mesmo tendo os requisitos para tal. O atendimento sempre me disse que eu deveria continuar esperando. Entrei em contato com a Ouvidoria e eles me disseram que eu tinha perfil do Ultravioleta, mas que não recebia o convite porque estava no Espaço Família da minha esposa. O que eu quero chamar a atenção com isso é que talvez haja alguma regra de negócio que não ofereça o convite do Ultravioleta para aqueles clientes que já desfrutam dos benefícios do Ultravioleta por meio do Espaço Família. Isso não deveria acontecer porque desfrutar dos benefícios do Ultravioleta no Espaço Família não é igual a ser Ultravioleta. Então sugiro verificar se isto que aconteceu comigo não está acontecendo também com outros potenciais clientes Ultravioleta que não estão recebendo o convite porque já possuem um cartão adicional do esposo ou esposa.