Me amarro nesse marketing passivo-agressivo do Duolingo, aquele marketing que quebra sua expectativa. Fico só imaginando como é a tomada de decisão do time de marketing sobre o que publicar de conteúdo pra semana.
Esses desafios em parceria têm me ajudado bastante a não deixar a peteca cair.
Valeu demais, @Julian_Lopes!
Como foi a semana por aí, pessoal?
Por aqui, me mantendo na Divisão Diamante, mas sem mirar no podium, porque toma muito tempo. Só de tempos em tempo que encaro.
Ultimamente, tenho curtido muito o curso de Música. Hoje, comecei a unidade 5 da primera seção, que começa a utilizar as colcheias.
Tenho a impressão que vai precisar se acostumar com essa versão dele, porque segundo ele não tem perspectiva de melhorar da gripe nem tão cedo.
Puxa @andrezzacastro78 semana passada foi corrida por aqui, acabei caindo pra Obsidiana. O meu melhor horário é sábado a tarde. É quando consigo fazer mais lições. Quem sabe no sábado consigo subir mas o objetivo da semana é me manter na Obsidiana.
É por que ele não vem pro Nordeste ia curar essa gripe rapidinho. Aqui tá um sol pra cada um.
Isso. Faz o que for possível.
Eu vou me mantendo na Diamante porque todo dia acesso um pouco.
hahahhah
Se for cair aqui no Sertão, é bom a coruja vir agora no inverno porque a partir da Primavera o bicho pega! De junho a setembro, k Sertão tá no intervalo da quentura. rss
o de hoje ta pago,
academia + km de esteira
tentando voltar a rotinar de ir pra academia
Boa, agora para completar a noite só falta a ofensiva no Duo! Tamo em outro tópico, mas o que importa é que exercitou, a coruja gosta que seus usuários fiquem saudáveis, apesar que ela não tá nesses últimos dias.
hahah errei o topico
é esse calor
São Paulo tá fazendo cosplay do nordeste, se organizar direitinho é um sol pra cada um igual o @MaxC falou, aqui tá assim.
Bacana, @Julian_Lopes
Parabéns!
Minha coruja hj ta no modo roxo
Uau!!
Parabéns, @Luan_Lima27!!
Falta pouco!!
Arrasou!
O tanto que ri desse vídeo, o marketing deles não perdoa!