Duolingo - venha participar com a comunidade!

Esta semana eu tô na semifinal do Torneio Diamante, de novo.
Como sempre pegando ligas tranqulas, dá pra estudar um pouco por dia e garantir passar de fase.

Sempre usando a dica valiosa que deram aqui, de começar a semana apenas nas segundas-feiras, à noite. :wink:

9 curtidas

Agora teremos conversas com IA no Duolingo. :heart_eyes:
Eu querendo que o Gemini live funcionasse aqui pra treinar o inglês, aí vem o Duolingo e insere no APP…

obs: nada para “pobres” por enquanto… :joy:

8 curtidas

É um recurso muito legal

Só que as videochamadas com a Lilly estão no plano “Max”, que eles criaram acima do “Super” aí tem que pagar mais 27$ por mês, isso no família. :money_with_wings:

10 curtidas

Verdade! Nem me toquei que tinha outro plano acima do Super, já li achando que era pra quem pagava e só. E o pior é que nem tem no Brasil ainda. :tired_face::tired_face::tired_face:

7 curtidas

Pois é. Achei caro.

6 curtidas

Verdade

6 curtidas

Eu já tinha visto os anúncios do Max dentro do app, mas não tinha prestado atenção em quais eram os recursos a mais.

:joy: Três vezes “pobres”. Sem Max, sem Super e sem IOS. Eu! hahahaha :smiley:

7 curtidas

Tudo que envolve IA tem encarecido os planos :smiling_face_with_tear:

8 curtidas

O Duolingo de vocês tá normal? O meu desde ontem só fica na tela de aguarde, mas não abre a lição de jeito nenhum. Atualizei, reinstalei e nada. To fazendo as lições no PC só pra não perder a ofensiva por que ganha bem menos pontos :frowning_face:

4 curtidas

Isso é verdade. Agora estão incrementando IA em tudo e com isso encarecendo planos, aplicativos etc :eyes:

6 curtidas

Eu fiquei curioso para testar a ligação com a ia. :eyes:

6 curtidas

Oi, @MaxC!
O meu tá normal. Já fiz lições hoje.

7 curtidas

6 meses passaram-se desde que eu criei esse tópico.
Estou quase alcançando a marca de 365 dias de ofensiva! :orange_heart::trophy:
O Espanhol e o Inglés sempre em dia. O vocabulário de Italiano e Francês melhorando de pouquinho em pouquinho. E Música que é difícil, mas é bem legal também.

E vocês, como andam os estudos de idiomas por aí?

10 curtidas

Sigo firme também, rumo aos 1000. Um pouco por dia chegamos lá.

O importante é nao desistir!

:brazil::saluting_face::us_outlying_islands:

10 curtidas

Parabéns, @Luan_Lima27!! :clap:t5::clap:t5::clap:t5::orange_heart::orange_heart::orange_heart::trophy::trophy::trophy:

10 curtidas

Isso aí! Parabéns, logo chega nos 1k :clap: :clap: :clap:

10 curtidas

Viram que chegou o Duolingo Max no Brasil?
Mêi carin… :joy:

7 curtidas

Não tava sabendo.
A última conversa que tivemos aqui no tópico, ainda não tinha chegado no Brasil. Mas, já comentávamos que seria caro. Além de ser só pra IOS ainda, né?

5 curtidas

Não! Apareceu no meu Android…
Basta errar alguma coisa que aparece o ícone “explique meu erro”.

2 curtidas

9 curtidas