Medalha de junho
A gente tem 5 vidas pra fazer as atividades, @gusmula.
Mas, se acabar você pode recarregar assistindo anúncios.
E de vez em quando recebemos vidas ilimitadas por 3 dias e aí você pode fazer as atividades sem se preocupar com os erros.
Eu contratei o Duolingo Max pela plataforma Kotas. Achei bem em conta só $11 ,83 mensal.
Mas o administrador da assinatura me adicionou no grupo só por alguns dias e depois removeu. Entrei em contato via e-mail e sempre pede pra aguardar. Como hoje era o pagamento da mensalidade abri uma reclamação para bloquear o pagamento até a solução.
Fora isso, achei legal o treino de fala com as videochamadas e com o bate papo do plano Max.
Eu já estou no Duolingo há mais de uma década, mas passei longos períodos sem usar e, desde que retornei para valer, passei por uns perrengues e acabei desmantelando minha ofensiva. Mas sigo forte.
Meu usuário é esse:
Tenho duas contas, mas essa é a que uso mais.
Já adicionei algumas pessoas daqui. Mas outras não consigo, como Andrezza e Martiniano.
Vamos lá!
Infelizmente, meu perfil é bugado.
Nunca consegui identificar o problema da minha conta, mas meu perfil é privado e nada que eu faça muda isso.
Já pensei em criar outro do zero, mas não tenho coragem, minha conta tem 11 anos.
Eu acho que minha conta bugou quando eu me matriculei num curso de Espanhol a partir do Inglês, na intenção de praticar os dois idiomas ao mesmo tempo. Mas, nâo sei se foi mesmo por isso.
Sigo assim camuflada, sem querer.
Sobre o Super Duolingo, eu pensei muito em dividir a conta com outras pessoas porque é mais vantajoso, já que a própria plataforma oferece a opção.
Li sobre contas compartilhadas, mas não gostei de alguns depoimentos.
Optei por dividir com familiares e amigos. Fiz a assinatura anual e paguei no cartão. É mais seguro e menos estressante.
Que pena, Andrezza. O suporte não deu nenhum retorno?
De qualquer maneira você conseguiu incentivar muita gente a retomar ou começar a usar o Duolingo com aquele tópico. Isso é muito legal!
compartilhar conta é complicado mesmo.
Bora
Consegui chegar nos 365 dias da ofensiva.
Obrigado pelo incentivo @andrezzacastro78 e colegas que compartilham aqui seu progresso.
Já é minha maior ofensiva. Tinha parado o Duolingo e só voltei em abril/24 graças ao incentivo aqui da comunidade. Perdi a ofensiva no percurso mas hoje finalmente consegui completar 1 ano. \o/
Uhuuuuu!! \o/
Parabéns, @MaxC!!
O mérito é todo seu!
Sigamos aprendendo brincando e comparilhando nossas conquistas, pois elas são um maravilhoso incentivo.