Duolingo - venha participar com a comunidade!

Medalha de junho :white_check_mark::wink:

9 curtidas

A gente tem 5 vidas pra fazer as atividades, @gusmula.
Mas, se acabar você pode recarregar assistindo anúncios.
E de vez em quando recebemos vidas ilimitadas por 3 dias e aí você pode fazer as atividades sem se preocupar com os erros.

7 curtidas

Eu contratei o Duolingo Max pela plataforma Kotas. Achei bem em conta só $11 ,83 mensal.

Mas o administrador da assinatura me adicionou no grupo só por alguns dias e depois removeu. Entrei em contato via e-mail e sempre pede pra aguardar. Como hoje era o pagamento da mensalidade abri uma reclamação para bloquear o pagamento até a solução.

Fora isso, achei legal o treino de fala com as videochamadas e com o bate papo do plano Max.

7 curtidas

Aquela marca de ofensiva redondinha! :orange_circle::six::zero::zero:

8 curtidas

Eu já estou no Duolingo há mais de uma década, mas passei longos períodos sem usar e, desde que retornei para valer, passei por uns perrengues e acabei desmantelando minha ofensiva. Mas sigo forte. :sweat_smile:

Meu usuário é esse:

Tenho duas contas, mas essa é a que uso mais.
Já adicionei algumas pessoas daqui. Mas outras não consigo, como Andrezza e Martiniano.

Vamos lá! :green_heart::owl::green_heart:

6 curtidas

Infelizmente, meu perfil é bugado.
Nunca consegui identificar o problema da minha conta, mas meu perfil é privado e nada que eu faça muda isso. :face_with_diagonal_mouth:
Já pensei em criar outro do zero, mas não tenho coragem, minha conta tem 11 anos.
Eu acho que minha conta bugou quando eu me matriculei num curso de Espanhol a partir do Inglês, na intenção de praticar os dois idiomas ao mesmo tempo. Mas, nâo sei se foi mesmo por isso.
Sigo assim camuflada, sem querer. :roll_eyes:

6 curtidas

Sobre o Super Duolingo, eu pensei muito em dividir a conta com outras pessoas porque é mais vantajoso, já que a própria plataforma oferece a opção.
Li sobre contas compartilhadas, mas não gostei de alguns depoimentos.
Optei por dividir com familiares e amigos. Fiz a assinatura anual e paguei no cartão. É mais seguro e menos estressante.

6 curtidas

Que pena, Andrezza. O suporte não deu nenhum retorno?

De qualquer maneira você conseguiu incentivar muita gente a retomar ou começar a usar o Duolingo com aquele tópico. Isso é muito legal! :face_blowing_a_kiss:

7 curtidas

compartilhar conta é complicado mesmo.

Bora :rocket:

7 curtidas

Consegui chegar nos 365 dias da ofensiva.

Obrigado pelo incentivo @andrezzacastro78 e colegas que compartilham aqui seu progresso.

Já é minha maior ofensiva. Tinha parado o Duolingo e só voltei em abril/24 graças ao incentivo aqui da comunidade. Perdi a ofensiva no percurso mas hoje finalmente consegui completar 1 ano. \o/

6 curtidas

Uhuuuuu!! \o/
Parabéns, @MaxC!! :green_heart::green_heart::green_heart:
O mérito é todo seu! :clap:t5::clap:t5::clap:t5:
Sigamos aprendendo brincando e comparilhando nossas conquistas, pois elas são um maravilhoso incentivo.

7 curtidas