Duvida aumento de limite!

Comigo não funciona, mas se reclamar acontece isso ai, estão ocultando meus post! claro se eu fosse tratado com respeito pelo banco, e rasgasse so elogios, meus comentários seriam bem vindos!

Não tem problema perguntar, questionar ou reclamar sobre essa ou outras questões.

Só é necessário manter a postura e a educação.

Muita gente segue essas dicas que a gente recomenda e obtém êxito. Eu mesmo sou um exemplo.

Não adianta querer respeito sem se dar ao respeito.

10 curtidas

Onde que faltei com respeito? cita ai? proximo passo me banir da comunidade? pq estou insatisfeito com a conduta que o nubank me trata? e não essas dicas não funcionam!

Todos esses posts seus acima que o pessoal sinalizou são ofensivos.

O banimento da Comunidade pode ocorrer devido ao desrespeito às regras da casa. Já o seu relacionamento com a instituição independe da sua atuação aqui.

Funcionam para alguns e para outros não. Por isso são só “dicas”.

9 curtidas

Se isso fosse verdade eu não teria nem R$ 0,01 centavo de limite.

6 curtidas

Não leve essa questão dos limites pro lado pessoal. Afinal não é um ser humano que fez a análise do seu limite, e sim um mero algoritmo desprovido de qualquer sentimento. Relaxa. Você é apenas 1 dentre milhões de clientes na mesma situação.

8 curtidas

Dicas não são regras, então o que vai acontecer com quem as segue? Não existe uma padrão, não há como saber, é por isso que elas vão funcionar, principalmente para aqueles sem problemas na análise de crédito e não funcionam para aqueles, cuja IA, detecta algo que impede o aumento. Eu mesmo tive 6 aumentos, seguindo algumas dicas.
Infelizmente o Nubank não vai dizer como sua análise funciona, pq o mágico não revela seus segredos.
E por esse motivo vão continuar aparecendo trocentos clientes como você, repetindo a mesma coisa de outros trocentos anteriores que já vimos em milhares tópicos:

Amigos que atrasam, amigos com score baixo, amigos desempregados, amigos que não movimentam o cartão, etc… Eles recebem aumento e eu com alto Score, boa renda, pago em dia, etc… Não recebo.
E a conclusão é sempre a mesma: análise do Nubank é falha.
Será?
Cartão Atacadão: 4 anos sem aumento.
Cartão Inter: 2 anos e 4 meses sem aumento.
Então a análise de crédito dessas 2 instituições são falhas?
Eu deveria abrir uma reclamação no Reclame Aqui contra elas?
Eu deveria ir em suas redes mostrar minha indignação contra elas?
Não!
Pelo simples fato que, cada instituição tem o seu próprio método de análise, somente por isso!

7 curtidas

“Tenho que concordar com o palestrinha”, até já comentei sobre isso aqui na comunidade, sorte a minha que tenho minha barba e meu bigode pra ajudar na liberação de crédito.

5 curtidas

tenor

6 curtidas

Cara. Nunca fale isso pra uma Advogada ahahaha.

4 curtidas

Bem-vindo, @Paulo_Cruz!

Preconceito creio que seja bem improvável.
Mas talvez o Nubank esteja querendo te ensinar algo mais importante do que ter um limite infinito: humildade.

9 curtidas

opa nao sabia q o Nubank, colocou investigador particular, pra vigiar a minha vida, essa modalidade é nova? conte pra todos , mais detalhes!

São apenas suposições baseadas em alguns comentários de outros usuários que, como você, julgam merecer limite maior porque possuem alta renda e coisa e tal…
Se não é o Nubank, talvez seja a vida te dando a oportunidade de conseguir um cartão mais adequado ao seu perfil e até com mais benefícios.

9 curtidas

Mas você está se mostrando uma pessoa muito humilde e educado com esse comportamento, não é mesmo? :face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Gente entro pra ver os comentários, para ver se encontro uma solução, e vejo vocês brigando, a todo momento, na boa tem nada melhor pra fazer não? se vocês dois não se topam, ignoram um a outro! é um querendo ser melhor que o outro, um querendo ser mais experiente, mais esperto etc, na boa sem querer ofender, cresce, to vendo dois adultos aparentemente agindo feito crianças!

Eu já tinha desistido dessa conversa ontem, mas mesmo o autor continuou me xingando mesmo sem ter faltado com respeito a ele em momento algum. É para ler esse tipo de coisa e deixar para lá? Sinto muito, não concordo e não tenho esse nível de elevação espiritual.

Discordância é uma coisa, falta de respeito e educação é outra completamente diferente.

7 curtidas

Por que você não seguiu seu próprio conselho e, em vez de ignorá-los, preferiu ofender ambos?

7 curtidas

Porque eu não lhe devo satisfação da minha vida!

E eles tbm não devem a vc :woman_shrugging:

6 curtidas

Xeque-mate!
materia_2

6 curtidas