Duvida aumento de limite!

Li varios topicos durante meses, pra tentar entender como o Nubank aumenta limite do cartão, seguir varios conselhos ai, q desculpe a palavra, so polui a pagina, porque nao surti nenhum efeito “pagar em dia as faturas, nunca deixar atrasar, usar o cartão pra tudo, manter atualizado o cadastro, a renda, nao ficar pedindo aumento, ter um bom score, meu é 980 no serasa” como podem ver depois de tudo isso, nada de aumento, to a quase 2 anos sem aumento algum, e o limite q me deram é baixissimo, de maneira alguma, bate com a minha renda mensal, q foi comprovada no app, portanto aos mais entendidos no assunto ai, q sempre aconselham a mesma coisa, eu pergunto, qual é realmente o segredo de aumentar limite? usar o cartão? ou deixa-lo numa gaveta? essa segunda opção, é a que eu vou usar, porque todas as tentativas possiveis acima eu tentei, e não adiantou absolutamente nada, e o pior de tudo, ver amigos, q parcelam faturas, atrasam, ter limite aumentado sem pedir, sei q cada perfil é unico, mas… ao meu ver a analise do perfil, é totalmente falha! obrigado e desculpe se extrapolei em algum ponto!

1 curtida

Bom dia @Paulo_Cruz, acredito que tudo pode contar para um aumento, mas muitos esquecem também da capacidade de crédito da instituição. O fato do Nubank ter crescido muito rápido o número de clientes, precisa ser considerado. :crossed_fingers:

https://blog.nubank.com.br/limite-cartao-nubank/

9 curtidas

Amigo eu entendo, mas nao é desculpa, to falando de uma conta com 2 anos sem aumento de limite, 2 anos, tenho renda, provei, score alto, pago tudo em dia, e nada de aumento! triste e ver pessoas, com saúde financeira ruim, ter varios aumentos nesse periodo de 2 anos, e eu nada, portanto me desculpe, numeros de clientes novos, nao é fator que deve ser considerado!

Meu último aumento foi em novembro de 2018, mas de lá pra cá preferi não usar mais cartão de crédito como usava, mudei meu comportamento. Mas entendo o seu ponto e o algoritmo do Nubank parece não compreender ainda as necessidades de muitos dos clientes. Felizmente, o mercado tá cheio de opções, mas vou torcer pra você ganhar um aumento em breve no roxinho! :grinning:

14 curtidas

Vlw! esse algoritimo do Nubank, vai afastar muitos clientes em potencial, deveriam atualizar a forma como trabalha, entender a necessidade, chega ser meio ironico, na conta eu tenho uma quantia considerável em dinheiro, mas em contra partida, um limite que chega ser cômico, mas seu conselho foi bom, tem varias opções no mercado hoje, o jeito e retirar tudo da conta, colocar o cartão na gaveta, e encontrar um onde a parceria realmente funciona! boa noite!

No Santander eu fiquei 5 anos sem aumento… Só aumentaram meu limite uma vez e foi só em 300$ quando solicitei o do nubank

8 curtidas

Colega, para o tanto que você diz ter lido, como ainda não descobriu o “segredo”?

Não percebe que só reclama de limite quem precisa dele?

Não importa se seu score é 100 ou 1.000, você terá o aumento que tanto deseja quando menos precisar dele.

Conforme políticas do Nubank, a comprovação de renda não garante aumento nenhum, é só você fazer uma rápida busca na aba de ajuda do app e entender que essa comprovação é algo opcional e não é tão relevante assim como alguns pensam. Sim, PODE ajudar na análise – mas é uma mera possibilidade.

Pagar as contas corretamente é um requisito mínimo para a manutenção da relação comercial e não existe isso de “aumento por tempo”. Não adianta muita coisa exigir um aumento de limite por nunca ter atrasado um pagamento, e apesar de a antiguidade contar pontos a favor, também não garante nada.

Por fim, se quiser mesmo aumentar seu limite, siga a dica de ouro e desconsidere todas as outras que você “provou” não terem efeito…

  • esqueça o limite dos seus amigos.
10 curtidas

Acho q o maior problema q vejo são pessoas querendo aumento de limite, mimo, etc por pagar as contas em dia, como se isso não já fosse uma obrigação :woman_shrugging:

Da mesma forma vejo confundirem isso aqui, sempre é dito que são dicas que PODEM AJUDAR a aumentar o limite, ou seja, é uma possibilidade e não uma garantia de q vai receber aumento. As dicas q funcionam pra um pode não funcionar pro outro

10 curtidas

Essas sugestões são apenas dicas, não receitas de bolo infalíveis para o aumento do limite. Funciona para alguns, não funciona para outros. Não tem muito mais que nós usuários possamos fazer além disso. Se o limite do Nubank não te satisfaz, vá para outra instituição. Se apesar do limite baixo você ainda quer continuar com o Nubank, deixe uma cobrança recorrente (Netflix, Amazon, Spotify) e peça um cartão em outra instituição.

Mas gostaria de reforçar que…

10 curtidas

No inicio do mês pela primeira vez ( sou cliente desde fevereiro de 2020) parcelei minha fatura 2x . Semana passada tava com dinheiro e adiantei o que tinha parcelado.
Domingo agora dia 25/04 meu limite dobrou. Eu não tenho formula para aumento só nunca atrasei a fatura, porém acredito que tenha outros fatores além de se pagar em dia sejam eles internos ou externos que o banco usa a seu critério.

6 curtidas

Esses algoritmos de banco são bem estranhos. Minha namorada recebe aumento no santander a cada 3 meses praticamente, em pouco tempo ela já está com 6 mil de limite. Eu em 2 anos e meio no nubank recebi 4 aumentos e a maioria foram valores baixos, com exceção do último que foi um aumento bom, mas ainda está longe do que realmente gasto mensalmente. Só nos resta aguardar a boa vontade das empresas.

Meio injusta essa comparação, se levarmos em conta quantos anos o Nubank tem de existência em relação ao Santander, bem como o lastro disponível das duas instituições.

4 curtidas

Devoção eu só tenho a Deus, ao Nubank tenho admiração pelo modelo de negócio, não mais que isso.

Olha, não posso reclamar do meu limite não, atende com folga minhas necessidades. Mas não tem nenhuma relação com meus comentários, já que eu comecei com pouco limite e ele foi aumentando aos poucos, como todo mundo.

Minhas metas profissionais são outras e estão bem distantes no setor financeiro e da iniciativa privada :wink:

Em primeiro lugar, acho que você quis dizer “imparcial”. Em segundo lugar, a Comunidade existe para compartilhamentos nossas opiniões e experiências, o lugar de imparcialidade é no Judiciário. Em terceiro lugar, eu não estou ofendendo ninguém, apenas fazendo uma comparação objetiva com tempo de serviço e lastro de duas instituições. Isso é ser parcial?

Você é novo na Comunidade, não deve ter visto sequer um terço dos meus comentários para dizer que só faço elogios a instituição.

14 curtidas

Palmas pra @Vittoria_Cunha
MediocreSelfishKitten-max-1mb

12 curtidas

Então por quê você está aqui? :thinking:

5 curtidas

Pra outras pessoas lerem meus post, e pelo menos ter a certeza, q nem todos aqui, defendem a instituição com unhas e dentes!

Se vc prefere continuar numa instituição que não atende as sua necessidades :woman_shrugging:

9 curtidas

Um dica: nunca peçam limite, continuem usando que uma hora vão aumentar o limite de vocês

2 curtidas

Então, nós também queremos que os outros leiam nossos posts. Por que só a sua opinião é válida? :thinking:

Na minha terrinha a gente chama isso de relacionamento abusivo, não é muito fácil sair de um. Terapia ajuda bastante.

Você não é o primeiro e nem será o último a fazer isso. Mas não fica chateado com o spoiler, eles só vão mudar quando for do interesse deles :face_with_hand_over_mouth:

E tem como provar?

8 curtidas

Olha cara, eu faço exatamente isso e funcionou pra mim. Nada mirabolante e meu limite foi subindo com o tempo até o patamar atual, que me atende bem.

Pra mim não há um “segredo”. É só ter uma boa saúde financeira e usar o cartão.

Eu creio que isso não fará com que o Nubank altere a sua política de concessão de crédito.

Se fosse assim eu teria R$100 de limite! :sweat_smile:

9 curtidas