Duvida, real e dolar

gostaria de saber se posso transferir os dolares que eu recebi no PayPal para a minha nuconta, porem eu gostaria de receber em BRL (Real). Caso nao seja possivel, existe alguma forma deu converter esses dólares em reais? para que eu possa transferir para a minha nuconta?

Acredito que primeiro você precise converter o valor em real para, somente então, transferi-los para a Conta do Nubank. @Julian_Lopes confirma pra mim se é isso mesmo, por favor.

13 curtidas

por acaso conhece algum forma de converter esses dólares para que então eu possa transferir o dinheiro para a Nuconta?

Acho que talvez você consiga fazer essa conversão usando o app Wise.

13 curtidas

Em alguns países (o Brasil não está na lista) o próprio PayPal faz a conversão. Mas bem como o @Mr.Xis disse, você precisa de uma empresa intermediária. Gosto muito da Wise (antiga Transfer Wise) e também da Remessa Online. :handshake:

11 curtidas

@Julian_Lopes Boa noite amigo, obrigado pela atenção, acontece que o dinheiro ja esta na conta do Paypal, porem está em Dólares, utilizando um desses aplicativos ou sites é possivel transferir o dinheiro do paypal para o site “mediador” e receber na Nuconta? é isso? mesmo as duas contas sendo no meu nome, tanto a do paypal qnt a nuconta e tbm a do site mediador, no caso.

1 curtida

Oi @Paulo_Gabriel_Tenori, eu não uso muito o PayPal, mas se ele não faz a conversão, o Nubank não poderá receber em dólar, mas vai que existe alguma forma. O ideal é você checar com o PayPal no Brasil e ver o que eles recomendam! :point_down:

8 curtidas

Geralmente se você recebe em dólar no PayPal, ele automaticamente já faz a conversão para BRL. Ou o seu PayPal foi criado fora do Brasil?

3 curtidas