Duvida sobre nuconta!

Olá amigos, gostaria de tirar uma duvida quanto a Nuconta…entao qual banco ou estabelecimento posso fazer deposito p cair na minha Nuconta?? Desde ja agradeço atençao.

3 curtidas

Bem vinda @Taticedan vc pode fazer deposito por boleto ou TED :purple_heart:

4 curtidas

O boleto eu gero pelo app?

1 curtida

Isso mesmo. Vc gera um boleto com o valor que vc deseja depositar a partir de 20 reais. É só clicar em “depositar” e escolher a opção desejada

4 curtidas

Humm, legal… Outra pergunta, pq eu n consigo acessar a fatura de 2 cartao em um só app, vc sabe se isso é possivel ou se problema esta no meu aparelho?

1 curtida

Cada aparelho só pode autorizar uma unica conta Nubank

4 curtidas

Intensi, explicado pq n estou conseguindo rs.
Outra duvida, sobre o pagamento da fatura, chega boleto impresso no endereço ou paga pelo app do banco q movimento? Consigo pagar na loterica?

2 curtidas

Todo fechamento de fatura, chega o boleto no seu email. No meu caso, eu imprimo e pago na loterica rs

4 curtidas

Desculpe as perguntas kkk sou nova com nubank, entao estou c varias duvidas, sobre aumentar o limite como funciona?

1 curtida

Que isso, não precisa se desculpar. Sobre o limite, vou deixar esse topico p vc com varias dicas. Mas tem outros tópicos tbm que podem te ajudar, sobre vários assuntos. É só pesquisar na lupa. Qualquer coisa, estamos aqui pra ajudar :purple_heart:

8 curtidas

Obrigada pela atençao, bjud

1 curtida

Seja bem-vinda @Taticedan reza a lenda que quem depositar um dinheiro na minha conta o limite aumenta :smirk::upside_down_face:

Kkkkk, sefor deposito de 20.00 e limite subir p 10mil ate pensamos :joy::joy::joy::joy:

kkkk desse jeito vai subir o meu limite né?! :speak_no_evil:
mas foi brincadeira ta! sinta-se a vontande para pergntar e expor as suas ideias aqui :blush:

Kkk, obrigada :grin::relaxed:

2 curtidas