Pessoal, podem me ajudar com essas duvidas?
Tenho o ultravioleta e o cenário é esse:
Convidei minha filha maior de idade e esposa que já tinham Nubank tradicional e fiz uma conta para minha filha menor de idade. Todas elas estão no meu espaço familia, porém o cartão não mudou ou chegou normal…Elas não teriam o cartão Ultravioleta também?
Boa tarde, os membros adicionados no Espaço Família não recebe o cartão adicional automaticamente. Nesse caso pra solicitar com a temática do Ultravioleta, você precisa solicitar o cartão adicional no App pra cada integrante, alguns benefícios do Ultravioleta pode se estender pro Espaço Família, como:
Clique aqui para ver os benefícios no Espaço Família.
-
Proteção pró-ativa com Modo Rua, Proteção Transações Digitais de até R$30 mil e Suporte de Emergência 24 horas
-
Atendimento Ultravioleta: Equipe dedicada 24 horas, humana e exclusiva
-
Tema Ultravioleta para o app
-
Quantidade ilimitada de saques grátis
-
Gestão compartilhada dos gastos de menores de 18 anos (apenas administradores)
Se você conceder o cartão adicional Ultravioleta, aí nesse caso os membros podem usufruir dos benefícios:
Clique aqui para ver os benefícios do UV Adicional.
-
Viagens: Acesso gratuito e ilimitado à sala VIP Mastercard® Black do terminal 3 no aeroporto de Guarulhos, acesso a salas Vip Lounge Key por US$35, Assistência Global de Emergência, Airport Concierge
-
Seguros: Emergências médicas em viagens, Automóveis, Proteção de bagagem, Inconveniência de viagem, Proteção contra roubo em caixas eletrônicos, Compra protegida, Garantia estendida original
-
Experiências e Ofertas: Ofertas e descontos em lojas e parceiros, Priceless Cities, Mastercard Surpreenda, Isenção de rolha
Aproveitando o tópico aqui. Habilitei esses dias o espaço família para dividir custos com a namorada, mas não consegui checar como faz para dividir gastos via cartão de crédito. Por enquanto me parece que só fazendo PIX ou pagando boletos dá para optar por retirar do saldo compartilhado. É isso mesmo? Se for, achei bem limitado, queria algo parecido com o Noh.
Quem já tiver experiência com o espaço família e puder compartilhar aqui, agradeço!
Sim, é bem limitado mesmo. Na minha opinião com as funções que tem não está servindo pra nada.
Vc tem q transferir dinheiro para aquele espaço, o que é muito melhor então fazer um pix direto para a pessoa né. Vc não tem opção de habilitar boletos DDA ou débitos automáticos neste espaço para que o grupo veja os boletos de todos e consiga pagar.
Com relação a cartão se o pessoal do grupo tem adicionais que vc deu eles ou vc nao tem acesso a nada relacionado, o que acho ruim tbm. Seria bem legal se invés de ser obrigado a adicionar saldo ali, que tivesse opção de habilitar cobranças como débitos ou pagamentos de boletos direto da conta do familiar que dentro desse grupo tivesse habilitado isso. Por exemplo, poderíamos cadastrar a forma de pagamento a ser debitada do saldo em conta de certo familiar ou um pouco de cada um do grupo isso com opções de limitar a quantia que poderia ser usado da nossa conta no espaço família, inclusive com opções de limitações por dia, semana e mês. Seria bem útil