Pessoal, podem me ajudar com essas duvidas?
Tenho o ultravioleta e o cenário é esse:
Convidei minha filha maior de idade e esposa que já tinham Nubank tradicional e fiz uma conta para minha filha menor de idade. Todas elas estão no meu espaço familia, porém o cartão não mudou ou chegou normal…Elas não teriam o cartão Ultravioleta também?
Boa tarde, os membros adicionados no Espaço Família não recebe o cartão adicional automaticamente. Nesse caso pra solicitar com a temática do Ultravioleta, você precisa solicitar o cartão adicional no App pra cada integrante, alguns benefícios do Ultravioleta pode se estender pro Espaço Família, como:
Clique aqui para ver os benefícios no Espaço Família.
-
Proteção pró-ativa com Modo Rua, Proteção Transações Digitais de até R$30 mil e Suporte de Emergência 24 horas
-
Atendimento Ultravioleta: Equipe dedicada 24 horas, humana e exclusiva
-
Tema Ultravioleta para o app
-
Quantidade ilimitada de saques grátis
-
Gestão compartilhada dos gastos de menores de 18 anos (apenas administradores)
Se você conceder o cartão adicional Ultravioleta, aí nesse caso os membros podem usufruir dos benefícios:
Clique aqui para ver os benefícios do UV Adicional.
-
Viagens: Acesso gratuito e ilimitado à sala VIP Mastercard® Black do terminal 3 no aeroporto de Guarulhos, acesso a salas Vip Lounge Key por US$35, Assistência Global de Emergência, Airport Concierge
-
Seguros: Emergências médicas em viagens, Automóveis, Proteção de bagagem, Inconveniência de viagem, Proteção contra roubo em caixas eletrônicos, Compra protegida, Garantia estendida original
-
Experiências e Ofertas: Ofertas e descontos em lojas e parceiros, Priceless Cities, Mastercard Surpreenda, Isenção de rolha