Duvidas sobre Credito e SCORE

olá queridos Nusers tudo bao? tenho uma duvida, recebi um limite de 500 conto no cartão, embora costumo pagar tudo no debito, quando recebi o credito passei a pagar no credito, mas geralmente gasto por volta de 1000 reais por mês, então o que eu faço, pago antecipado o limite de 500 e pago a segunda parte no vencimento, isso me ajuda a aumentar o meu limite futuramente?

e uma segunda duvida que tenho, de quanto em quanto tempo a NU manda informações pra aumento de SCORE? já tenho pago algumas faturas e não tenho visto informações no cadastro positivo

1 curtida

Olá @jonataskts !

Acredito que sim, deve entrar como uma variante positiva para recomendar um aumento de limite.

Depende mais de qual você usa para verificar, pois já teve diferença de atualização entre Serasa e Boa Vista comigo.

6 curtidas

uso o serasa, a pontuação da boavista é estranha, nao consigo entender kkkkk, mas em ambas nao aparecem os pagamentos que fiz do NU

1 curtida

No mínimo duas vezes por mês, ao menos para o Boa Vista. Para o Serasa uma vez ao mês.

Aí eu não sei te dizer o motivo, vc está ativo no cadastro positivo? Entra em contato com o Nu e pergunta se estão enviando e depois com o Serasa.

Ajuda sim, já que dessa forma você está utilizando mais do que o seu limite, demonstrando que ele é insuficiente pra você.

Pro Serasa, mensalmente.