E a Black Friday?

que pena, teve muuuita coisa gostosa por R$0.99. Essa promo eu aproveitei também :stuck_out_tongue: :yum:

1 curtida

Comprei (na verdade meu marido, mas oq é dele é meu né) a sonhada geladeira de inox, depois de anos de pesquisa e penando com a geladeira de 1990 rachada no fundo. Hoje sou a mulher mais feliz do mundo :smiley:

3 curtidas

Genius!!!

2 curtidas

Bom para ir as compras!

Minhas preferidas, nunca decepcionam (as duas começam com T deve saber quais são, geradora e transmissora). Teve uma alta absurda esses dias atrás, antes da DATA COM, realizei lucros todos os dias (7 dias de subida constante). Vendi na alta e comprei na baixa, swing e day trade rolaram solto, é deselegante falar o valor, mas deu pra faturar bem.

3 curtidas

É, no setor de varejo tô vendo uma boa, a VVAR por exemplo continua despencando, vou ver se dar pra tirar o dinheiro do churras nela :joy:

TAESA é a vovozinha, tem que ter na carteira, ela teve uma alta absurda. Entrei nela nos 8,69 desde março mas realizei na primeira semana de novembro a 10,97, (quase 23%). Com o lucro da TAESA comprei ITAUSA e baixei meu PM.

Não curto day trade. Sou Swing ou Buy and Hold, dependendo do papel :wink::sunglasses:

3 curtidas

Somos, Kkkkkkkkkkk

1 curtida

Black Friday? no Brasil existe mesmo? acho que não, viu ? os varejistas aumentam os valores dos objetos e depois diminuem em 10% e ainda falam que têm fretes grátis para iludir em uma compra casada. Black Friday apenas no exterior… aqui os impostos são um absurdo,.

Aproveitei para comprar curso, um livro na amazon, trocar meu celular depois de 5 anos e um pouco de ações na bolsa

3 curtidas

Curto muito animes, então aproveitei pra assinar um plano que ficou super em conta pra curtir ainda mais na quarentena, com aquela pipoquinha que comprei no mercado pra dois meses e de quebra, algumas camisetas bem baratinhas de narutinho (aos fãs do anime, se perdeu, vacilou) novas para o guarda-roupa. :heart_eyes:

Eu cheguei a pensar nisso também porém não pude esperar mais porque meu celular não permitiu. Tive que comprar um novo! Espero não chorar futuramente :rofl:
Mas de qualquer forma era uma necessidade!

1 curtida

Pô galera, essa promoção da Amazon deu saudade da Black Friday, hein?
Já estão na expectativa? Acho que esse ano teremos uma briga boa, os sites internacionais (Shopee e Aliexpress) estão investindo pesado em mídia e logística.