E eu tenho saldo preciso do dinheiro que tá na conta

Aí preciso do saldo que está na minha conta Nubank pfv desbloquear ela tá com fome dentro de casa e o único dinheiro que eu tenho é esse porfavor precisa muito desse dinheiro tava usando a conta pra compra minha moto não sabia que tinha limite de 4 mil não aí bloquearam a contdesb desbloqueia minha vó tá aí Nubank pfv na moral eu uso muito essa conta pra compra as coisas desbloquear aí Nubank vai desbloquear na moral ou eu vou ter que colocar vcs no procon pq isso é errado não mim devolveu o valor então eu ainda quero ser cliente de vcs desbloquea aí minha conta vai desbloquear na moral

Boas vindas @Ygor_Costa

Somos apenas uma comunidade de clientes , vc não vai conseguir resolver esse problema por aqui.

Vou deixar um link para um tópico com todas as informações e o e-mail para vc entrar em contato com o Nubank.

Boa sorte!

:metal::metal::metal::metal:

9 curtidas

Mano na moral, não sei sua situação, mas sei que sua conta foi bloqueada por alguma movimentação atípica que você fez, certamente esses 4 mil que vc citou e casos de bloqueio e cancelamento, são tratados por e-mail.
E se você pretende continuar sendo cliente quando sua conta dor desbloqueada, é crucial que você leia o contrato.

7 curtidas

Na verdade a Conta do Nubank não possui um limite. Sua conta deve ter sido bloqueada pois essa movimentação foi considerada atípica ou por alguma outra questão de segurança.

Entre em contato com o Nubank por um dos canais oficiais que seguem abaixo:

6 curtidas