E-mail: Cartão parcialmente bloqueado (nem cartão pedi)

Recebi o e-mail abaixo e o domínio é o do nubank, acontece que NUNCA ENTREI EM CONTATO COM O NUBANK PARA FAZER CARTÃO DE CRÉDITO.

Prezado(a) Cliente.

Cartões de Crédito Nubank .

Informamos que seu Cartão de Crédito encontra-se parcialmente bloqueado por medidas de segurança. Para evitar maiores transtornos, você poderá apenas realizar consultas de saldo e extrato.

Para sua comodidade disponibilizamos um portal exclusivo para desbloqueio total do seu Cartão.

:lock: Para realizar o desbloqueio clique aqui.

Será necessário a confirmação de alguns dados.

Att , Marcela Ambrosi, Gerente de Segurança Nubank Brasil.

Oi, @MrDfur bem vindo ah comunidade… Bom, esses Emails, não são de domínios do Nubank, ate porque não existe cartão parcialmente bloqueado, concorda?
O que está acontecendo com vc é uma tentava de golpe, é legal que vc tenha vindo aqui relatar, só assim, mais pessoas ficam sabendo desses relatos, e ah equipe do Nubank tá sempre por aqui, de olho nesses relatos.

PS: Se puder compartilha o Email aqui conosco, agradeço!

4 curtidas

É golpe mesmo, nem clica

Oi, @MrDfur! Tudo certinho?

Para que o nosso time possa entender melhor o seu caso e tomar as medidas necessárias, entra em contato com a gente pelos canais de atendimento.

Ah, e sempre que você tiver qualquer dúvida sobre a veracidade de alguma comunicação, por favor, procure nosso time! :wink:

6 curtidas