Recebi o e-mail abaixo e o domínio é o do nubank, acontece que NUNCA ENTREI EM CONTATO COM O NUBANK PARA FAZER CARTÃO DE CRÉDITO.
Prezado(a) Cliente.
Cartões de Crédito Nubank .
Informamos que seu Cartão de Crédito encontra-se parcialmente bloqueado por medidas de segurança. Para evitar maiores transtornos, você poderá apenas realizar consultas de saldo e extrato.
Para sua comodidade disponibilizamos um portal exclusivo para desbloqueio total do seu Cartão.
Oi, @MrDfur bem vindo ah comunidade… Bom, esses Emails, não são de domínios do Nubank, ate porque não existe cartão parcialmente bloqueado, concorda?
O que está acontecendo com vc é uma tentava de golpe, é legal que vc tenha vindo aqui relatar, só assim, mais pessoas ficam sabendo desses relatos, e ah equipe do Nubank tá sempre por aqui, de olho nesses relatos.
PS: Se puder compartilha o Email aqui conosco, agradeço!