E-mails de marketing - crítica e sugestão

Desculpe se vai parecer arrogante e prepotente.
Recebo constantemente e-mail com propaganda da Nubank para que eu seja um novo “Nu”, digamos assim.
Mas, eu já sou cliente Nubank, tanto conta como crédito.
não há necessidade mais de eu estar recebendo e-mails para me tornar cliente.
AGORA A PARTE QUE DESLIGO O MODO HUMILDE MEU…KKKK

humblemode = off
resolver isso do ponto de vista de informática é muito, mas muito, mas muito fácil… basta que o sistema que envie e-mails para novos clientes faça uma prévia consulta na tabela de clientes e não envie e-mail para estes. é muito fácil e esta empresa é tão boa, de gente tão com a cabeça igual a nossa, ideias inovadoras e talz, e não se atentaram a uma coisa tão boba e de solução tão simples…
vamos lá gente, é nos pequenos detalhes que ficam os verdadeiros diferencias…

agora só esperar os emails de criticas à minha colocação…de gente dizendo que estou me preocupando com bobeiras e bla bla bla…

humblemode = on

pronto, obrigado

1 curtida

Vc não está sendo arrogante ou prepotente, eu concordo com você, mais eu depois que fui aprovado nunca recebi e-mails desse tipo

3 curtidas

É bem provável que você esteja recebendo e-mail de golpistas. Olha o remetente, o e-mail oficial do Nubank é: todomundo@nubank.com.br

6 curtidas

Iria frisar exatamente isso, assim como o @Edvan_Cds eu não recebo mais e-mails do Tipo, a não ser, Anúncios, que esses, não tem como saber se você é cliente ou não.

3 curtidas

Se eu recebesse esse tipo de email também acharia desnecessário haha, mas acho que não é do Nubank. Eu nunca recebi e sou cliente há 2 anos.
Depois passa o retorno pra gente sobre o endereço de email do remetente. :wink:

1 curtida

agora que falaram isso, fiquei em dúvida também. realmente pode ser spam.
como já apaguei o e-mail, vou aguardar recebê-lo novamente e aí verifico até mesmo o cabeçalho do e-mail para ver se onde está saindo de fato.

1 curtida

Eu também não recebo nenhum,a não ser avisos sobre alguma curtida ou postagem referente a algo meu daqui

1 curtida