Com certeza o meu é a tão sonhada Facul, e o seus ?
Comprar um carro para o meu pai, ele precisou vender o dele para conseguir terminar de pagar minha faculdade e desde então não conseguiu se organizar financeiramente para comprar outro.
Com esse seu sonho desejo que até minha sorte vá até vc vitória
Hahaha eu já tenho tudo que preciso, graças a Deus não me falta absolutamente nada. Dito isto, nada mais justo que retribuir quem investiu tanto em mim
Obrigada pela torcida @Edvan_Cds!
Certíssima, Vittoria eu gostaria de ajudar mais minha mãe caso ganhasse. Ela passou por tanto estresse esse ano, diagnosticada com diabetes e colesterol altos… Fora ter que fazer a dieta e tudo mais. Mas graças a Deus está bem melhor depois que seguimos o tratamento. Quero ver ela ainda melhor!
Boa sorte para todos nós
Eu daria entrada em um terreno ou em uma casa pra que eu saia do aluguel.
@Guilherme_Pereira2 , isso sim é gastar direito, parabéns pela mentalidade. Melhor investimento é o conhecimento!
Fofíssima! Meu respeito só aumenta!
Complicou, agora quero que todos vocês ganhem, poxa! Desejo melhoras e muita saúde pra ela!
Muitíssima sorte para você !!
Poxa muito obrigado!
Nada melhor do que ajudar quem sempre nos ajudou! Parabéns por isso!
Se eu ganhasse eu faria uma poupança para bancar os estudos do meu filho. Minha mãe fez muito pelos meus estudos e quero muito poder fazer isso pelo meu filho também!
Na verdade eu já estou fazendo, mas a poupança ainda está meio magrinha e o prêmio viria a calhar!
Ajudaria meus pais e investiria em certificações e cursos na área que atuo.
Meu sonho e de compra uma casa para min e minha família morar de ter um carro bom
Quitar meu saldo devedor com a Caixa, referente a compra do meu AP.
Seria uma parte para investir em um negócio e outra para dar a uma amiga que precisou fazer um tratamento de saúde que ficou em 50mil, mas só falta pouco mais de 5 mil pra conseguir terminar de pagar tudo.