E quando seu limite nunca aumenta?

Agora em abril faço exatamente 12 meses com o NUBANK, meu limite inicial veio 400, só aumentou uma vez e foi pra $550,00 estou revoltado. Nunca atrasei faturas, sempre pago antecipado e não adianta, também estou pedindo aumento de limite todos os dias e várias vezes ao dia kkkkkkk NUNCA AUMENTA ENTÃO VOU FAZER PIADA COM ESSE BANCO. A minha sorte que tenho outros cartões com limites melhores, recomendo o SANTANDER FREE, OUROCARD, o meu aprovou $2000,00. JÁ O NUBANK DO MEU NAMORADO VEIO 1000 reais com menos de um ano já está em 3000. Eu queria q o meu fosse pra pelo menos 1000

Essa história de pagar a fatura adiantado é balela, eu tenho ele a 2 anos e faz um bom tempo já que eu pago a fatura dele umas 3x por mês pq uso ele pra pagar meu custo de transporte e eles nunca NUNCA aumentaram meu limite. Na real MESMO eu acho q eles não analisam movimentação, eles analisam só o score.

1 curtida

pior queria aproveita o Black pra compra uma geladeira pago em dia meu cartão não sobe o limite por nada vou ter que pedi um de banco savanagem e que faz quase dois anos que tenho nunca atrasei nada

1 curtida

É Foda, minha cunhada não tem trabalho, renda, tem nome sujo e aprovaram R$ 500,00.

eu tenho nome limpo, sou contador e corretor de imóveis, 5 digitos comprovados= NuCard Limite de R$ 50,00

1 curtida

Pior, quem começa com 50 de limite, recebe 20 de aumento, 50 etc e por ai vai, sua cunhada com 500 de inicio, pula para uns 1500 de cara, depois volte pra comprovar, Nubank num possui criterio algum!

Eu tô há 1 ano e 6 meses com o mesmo limite inicial de 200 reais, meu score é de 820 pontos, pago as faturas em dia e sempre meu gasto final no mês é maior que a fatura, pois pago e utilizo novamente com a esperança que aumente o limite mas nada de aumentar. Frustrante mesmo!!

Eu entendo muito o que vocês estão passando e também estou passando por isso eu recebi um limite de r$ 50 somente eu já gastei mais de r$ 1000 nisso então eu acho frustrante eu ter feito tudo isso e eles não terem nem a coragem de aumentar o limite porque tem gente que não tem nem renda e ganhou o limite altíssimo e a gente que tem renda comprovada eles não limite baixo que não dá nem para comprar nada direito era horrível porque tipo eu tenho outros bancos digitais e eles me deram um cartão com limite alto só esse cartão nubank que não funciona para nada e não dá benefício direito nenhum para alguém é triste você está sendo um cliente de um banco que não dá nenhum benefício para você e você faz de tudo para conseguir ter benefícios e não tem por isso eu vou denunciar para o decon eu não quero saber se vai acontecer alguma coisa com esse banco não mas eu quero meus direitos

Se a principio o banco nao olhou seu historico, pra lançar aumento de limite, aconselho partir pra outro, nao vai adiantar nada q vc fizer, se aumentarem será algo risonho, coisa de 50 a 100 reais, Nubank deve usar alguns cliente pra movimentar o cartão, e beneficiar outros, ou seja, eu estou no mesmo barco q vc, meu limite nao aumenta nunca, e nao importa i q e faça, nos somos aqueles q usam muito o cartão, dando lucro a essa empresa, pra ela escolher a dedos quem vai receber aumentos! o lance é parar de usar, deixar na gaveta, e abrir conta em outros q estão no mercado, testar la, se la aumentar, definitivamente aposenta o nubank! nubank muitas vezes nao merece os clientes possui!

1 curtida

Estou usando agora o cartão do banco Pan. E acredite se quiser meu limite inicial veio de 1,110 reais.

Não se sinta só, sou cliente do nubank há uns 3 anos, já movimentei muito a conta, sempre paguei tudo certinho, e até hoje nunca tive um único aumento. Acredito que o nubank sirva como um primeiro banco para você ingressar numa vida financeira, mas não tem como sustentar e acompanhar seu crescimento financiamento e gastos. Hoje uso outros bancos que me atendem bem na questão de limite de crédito e tá tudo bem. Já me conformei com que não terei aumento no nubank nunca.

Realmente não entendo a forma que o nubank trabalha e meio frustante, a uns 2 anos consegui um cartão com o limite de 2.400 , uso muito o cartão, nunca atrasei nenhuma fatura, tenho um movimento excelente na conta corrente, mas nunca aumentam sempre a mesma resposta, tomei uma decisão não peço mais aumento de limite nem crédito no nubank, porque nós outros bancos tenho o dobro de crédito, e sempre aumentam , eu acho que o recurso de pagar adiantado e ruim para a análise, porque sempre fiz isso , paguei antes , ai liberam o crédito, pro nubank e muito mais fácil não aumentar o limite , agora parei de pagar antecipado, pago somente no dia do vencimento e também estou deixando de usar o cartão do nubank, porque pelo que percebi não adianta usar, pagar adiantado, ter um score acima de 720, indicar amigos, ter investimentos, movimentar bem a conta corrente, pelo menos isso nunca funcionou pra mim

Rsrs você ainda tem o limite mais alto que o meu. Pago minha fatura em dias, uso meu cartão a mais de 6 meses, tenho renda comprovada e nunca aumentou nem um real.
Revoltante

Agora e só investir no limite garantido kkk quero ver não aumentar :rofl::money_mouth_face::sunglasses: